Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2004 14:05

Confusão em campo leva Estadual ao tapetão

Patrícia Hadlich/Campo Grande News

O Cene e o Chapadão estão empatados no Campeonato Estadual de Futebol, com 33 pontos. Pelo menos durante esta semana. O resultado do jogo entre o Cene e o União ainda não foi julgado. Ontem, os times se enfrentaram pela 13ª rodada da competição. O placar estava em 2 a 0 para o Cene quando, depois de cinco jogadores do União terem sido expulsos, o árbitro Getúlio de Souza Barbosa decidiu cancelar a partida. A regra do futebol diz que o time precisa ter no mínimo sete jogadores em campo.
.
O presidente do Tribunal de Justiça Desportivo, Marcos Trad, informou que até ser julgado, o resultado não pode ser computado. Segundo ele, o julgamento deve acontecer até sexta-feira, depois da corte receber o relatório do juiz.
.
Para a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o mais provável é se confirme a vitória do Cene, já que o jogo não foi cancelado por força maior, como chuva ou falta de segurança.
.
Marcos Trad lamenta que “infelizmente acontecem esses lances inéditos no nosso futebol”. Ele lembra alguns casos “como o do jogador que foi comemorar e tirou toda a roupa e no ano passado quando um jogador agrediu a juíza do jogo”.
.
Apesar de empatados na pontuação, o Cene continua líder segundo o primeiro critério de desempate: o saldo de gols. O Furacão Amarelo balançou a rede 53 vezes e levou 11 gols, ficando com saldo de 42 gols. O Chapadão marcou 31 vezes e também tomou 11, saldo de 20 gols. Se o resultado contra o União se confirmar, o Cene dispara na liderança e a cinco rodadas do fim do campeonato, abre, pela primeira vez, três pontos de diferença em cima do segundo colocado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)