Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confirmado 1 assassinato de garota que diz ter matado 30

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 23 de julho de 2009 - 16:44

A Polícia Civil concluiu que pelo menos um assassinato em Aparecida do Taboado foi cometido pela adolescente que diz ter matado 30 homens, sendo seis na cidade que fica a 461 quilômetros de Campo Grande.

O procedimento que investiga o caso foi concluído nesta quinta-feira e será entregue ao Ministério Público.

A garota é apontada como autora da morte de Amaurilio Barboza de Arruda, 87 anos, ocorrido na manhã do dia 5 de dezembro de 2007.

Diversas pessoas disseram à Polícia que uma garota com as mesmas características da suspeita foi vista nas proximidades da residência e até na varanda da casa. Amaurilio foi morto com uma facada no pescoço.

Em um dos outros cinco casos foi confirmado que a suposta vítima está viva. Os demais, quatro, não foram encontrados registros de desaparecimento, homicídio e nenhum corpo foi localizado.

Os policiais estiveram em vários locais, conversaram com diversas pessoas. Segundo a Polícia Civil, não foi encontrado nenhum indício de assassinato.

A adolescente foi presa no fim de junho em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, embriagada e após envolver-se em uma briga.

À Polícia daquela cidade ela contou que matou 30 homens desde 2006, em Mato Grosso do Sul e São Paulo. Um dos seis crimes que ela afirma ter cometido no Estado, teria sido na frente de uma das avós, na versão dela.

As duas avós já foram ouvidas e negam que tenham presenciado algum assassinato. Uma delas diz que a neta tem problemas mentais.

A garota está na Unei (Unidade Educacional de Internação) Estrela do Amanhã, na Capital.

SIGA-NOS NO Google News