Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os próximos capítulos de A Regra do Jogo

Redação - 06 de dezembro de 2015 - 06:32

No capítulo 085, segunda-feira, 07 de dezembro – Atena cede às ameaças de Orlando e promete avisá-lo sobre o paradeiro de Romero.

Orlando instala uma escuta no quarto de Conceição e descobre que ela e Nonato ajudaram Belisa a se esconder. Régis pede para passar uma noite com Nora. Dinorah encontra Feliciano pedindo esmola e promete guardar segredo. Nora e Claudine vão ao apartamento de Feliciano.

César finalmente revela seu nome a Domingas. Lara garante a Orlando que não o ama mais. Gibson repreende Dante por desconfiar de Orlando. Romero ameaça Atena.

No capítulo 086, terça-feira, 08 de dezembro – Romero rende Atena. Na prisão, Juliano confronta Zulu, que passa mal. Orlando e Nelita anunciam a data de seu casamento.

Dante e Lara ficam juntos. Gibson se junta a Nora, Claudine e à família de Feliciano em busca de seu primo. Dinorah alerta Feliciano sobre o estado de sua família. Com a ajuda de Silvinho, Andressa altera seu teste de gravidez e convence Adisabeba e Merlô.

Rui, Indira e as crianças se mudam para a casa de Tina e Oziel. Atena denuncia o paradeiro de Romero para Zé Maria. Juliano ajuda Zulu. Noé surpreende Romero.

No capítulo 087, quarta-feira, 09 de dezembro – Noé consegue pegar Romero. Lara pede a Dante que o namoro dos dois permaneça em segredo. Zé Maria exige que Romero lhe revele o paradeiro de Tóia.

Tóia pede ajuda a Dante para encontrar Romero. Orlando ouve quando Nelita afirma que Belisa e Cesário são filhos de Nonato. A família de Feliciano acredita que ele tenha falecido.

Merlô alerta Adisabeba sobre Zé Maria ser um bandido. Zulu conta a Juliano que a facção teme perder seu dinheiro para Tóia, e o lutador avisa a Dante. Atena ajuda Romero a fugir de Zé Maria.

No capítulo 088, quinta-feira, 10 de dezembro – Atena revela a Romero que guardou uma cópia dos documentos que incriminam a facção. Após acompanhar seu suposto crematório, Feliciano aparece para a família, que se revolta contra o patriarca.

Oziel beija Indira, que exige que ele volte para Tina. Domingas questiona César sobre suas origens. Romero garante a Tóia que conseguirá vencer a facção.

Orlando ouve quando Dante insinua que tem visto Lara. Romero analisa os documentos da facção e desconfia de um endereço. Nora confessa sua esperança em rever Kiki. Romero leva Atena ao encontro de Tóia.

No capítulo 089, sexta-feira, 11 de dezembro – Romero convence Atena e Tóia a se unirem a ele para acabar com a facção. Juliano pede que Dante proteja Tóia.

Belisa insiste para que Dante investigue Orlando. Juca confronta César. Alisson e Ninfa revelam a Merlô a armação de Silvinho e Andressa para fingir a gravidez da cantora.

Orlando ameaça Lara e exige que ela termine seu relacionamento com Dante. Gibson desconfia da proximidade entre Nora e Régis. Romero descobre que Kiki vive em uma casa sustentada pela facção.

No capítulo 090, sábado, 12 de dezembro – Kiki se recusa a responder os questionamentos de Romero e faz o ex-marido de refém.

Dante revela que está saindo com Lara e exige que Orlando o apresente ao suposto marido da namorada. Feliciano sugere que Dinorah e Janete comprem seu apartamento, mas Dalila decide investir em um possível comprador. Juca desconfia das intenções de César com Domingas.

Andressa e Silvinho inventam uma história para prejudicar Merlô. Kiki mantém Romero em um cativeiro. Gibson flagra Régis beijando Nora. Romero descobre que Zé Maria e Kiki têm uma filha.

SIGA-NOS NO Google News