Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira os capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 26 de setembro de 2005 - 07:41

Malhação
Urubu comemora o sucesso do plano. Renzo chama João de menino, e eles discutem. Natasha concorda em ir para a cidade com o namorado, que promete conseguir um carro e um motorista. Jaque insiste que Urubu tire o dinheiro do cofre. Marley diz que Rafa não atrai as mulheres, e ele insiste em se sentir irresistível. Marley pede que prove, conquistando uma jovem no clube. Rafa se aproxima, fala uma piadinha e a jovem mando-o embora. Rico diz a Bernardo que os alunos estão tratando-o diferente. João encontra Renzo na porta do Giga e exige que se afaste de sua namorada. O empresário diz que Natasha é uma estrela, que vai passar um mês com ela e que João vai perdê-la. Bernardo pergunta a Download, porque está tratando Rico tão mal, mas ele nega qualquer mudança no comportamento com o amigo. Marcão pressiona Bel, que confessa que Rico é acusado de homicídio. Urubu ajuda Betina a contar o dinheiro arrecadado para a festa. Bernardo diz a Download que acredita ter perdido Betina para sempre. Enquanto isso, a jovem garante a Kitty que jamais vai perdoar Bernardo. João diz para Kiko que vai arranjar um jeito de Natasha perder a viagem. Vivi quer descobrir a verdade sobre a acusação contra Rico. Urubu dá a senha para Jaque e manda que ela roube o cofre. Marley desafia Rafa de novo, e ele tenta se aproximar de outra jovem, também sem sucesso. Urubu e Betina acabam de contar o dinheiro e o colocam no cofre. Jaque os vê sair e entra na sala de Pasqualete. João pede que Leonel o leve com Natasha para Morro Alto, mas simule um defeito no carro no meio do caminho. Ele diz que a estrada é perigosa. Jaque pega o dinheiro, mas se esconde ao ouvir a voz de Pasqualete, que entra na sala com Lúcia. Quando saem, deixam a porta trancada. Jaque se desespera sem saber o que fazer.



Alma Gêmea
Rafael comenta com Serena que ela está com um olhar mais decidido. Rafael fala para Felipe que convenceu Raul a permitir seu namoro com Mirella. Serena conta para Rafael que vai se consultar com um homem muito sábio para descobrir tudo sobre a ligação entre ela e Luna. Rafael diz a Serena que sempre quis que ela fizesse essa descoberta, mas explica que ainda não consegue perdoá-la pelo que aconteceu com Guto. Serena fica magoada com a desconfiança de Rafael e o manda se afastar. Raul pede a Cristina para ajudá-lo a acabar com o namoro de Felipe e Mirella, pois não quer a ligação entre os dois. Ritinha pergunta a Rodriguez se ele vai ser seu pai. Rodriguez dá as costas para ela. Raul conta para Cristina que se apaixonou por Luna, mas ressalta que a bailarina nunca quis nada com ele. Ciro dá dinheiro a Xavier, e o salva-vidas o ajuda a invadir o quarto de Guto. Crispim pede a Santo Expedito que lhe traga Kátia de volta. Rodriguez se recusa a casar com Kátia. Dalila acredita que Raul esteja planejando comprar a casa da pensão para dar um teto para ela e seu filho. Ciro conta para Rafael que encontrou uma carta de Cristina no quarto de Guto, mas não teve tempo de lê-la. Gumercindo se aproxima de Kátia quando a vê chorando, ela corresponde mas depois o afasta. Olívia diz a Vitório que precisam namorar escondido para Raul não tirar a guarda de Mirella e Carlito. Dois meses se passam. Adelaide fala para Serena que o médico que vai ajudá-la a se lembrar de sua vida passada está chegando. Ciro recebe o dossiê de Guto e conta para Rafael que Cristina lhe enviou dinheiro várias vezes. Rafael pergunta a Cristina o que há entre ela e Guto. Julian, o médico que vai ajudar Serena, chega a Roseiral acompanhado de Sabina, sua assistente.


A Lua me Disse
Gustavo vai ao hospital. Geórgia e Roma pressentem que alguma coisa está errada. Heloisa conta o que está acontecendo. Lucio decide ir ao hospital. Tadeu entra no hospital e rouba um crachá. Gustavo entra no CTI com o médico e vê Tadeu ao lado de Beatriz. Gustavo impede que Tadeu faça algo contra Beatriz, mas ele foge. Beatriz passa mal. Heloisa se desespera ao saber que Tadeu fugiu. Alberto abraça Beatriz e promete que vai cuidar dela. Heloisa abraça Beatriz, que diz que pode testemunhar contra Tadeu e Ester. Ester acusa Tadeu de incompetência e avisa que ele não pode errar no próximo trabalho. Índia diz que foi ela quem deu as fotos para Sulanca. Gôndola abraça Índia. Dionísia, Jorginho, Violeta e Whitney retomam a posse da casa. Marisinha recebe convite para o lançamento do novo livro de Mildred: "O Cão que Buscava Papai". Ela, então, se desespera, porque seu livro foi roubado. Agenor confessa que deu o livro para Mildred. Marisinha fica furiosa. Bisonho grava uma fita de vídeo com uma mensagem para Ademilde. Latoya escuta quando ele diz que vai devolver o Frango para Ademilde. Tadeu encontra Arhur. Madô se sente aliviada quando Lúcio diz que o receptador já deu seu depoimento incriminando Leontina. Os dois se abraçam comovidos. Heloisa fica desesperada quando não encontra o filho. Ester tem um delírio com Ricardo e sai da mansão com Tadeu e Arthur.



América
Simone diz a Tião que quer ter seu filho no Rio, e não em Boiadeiros. Ele não entende a implicância da mulher com os médicos de sua cidade. Ed volta de seu estágio em Nova York e deixa claro para May que ainda não esqueceu Sol. Ele conta que recebeu o resultado do exame de DNA, mas não teve coragem de abrir o envelope. Sol acha que Ed já sabe que é o pai de seu filho, e que não a procurou mais por achar que ela voltou a namorar Tião. Simone conta a Kerry que o médico afirmou que ela não está grávida, mas ela diz que não acredita nele. Mazé comenta com Zé Higino que teme que o bebê de Simone seja doente, pois nunca o viu se mexer dentro da barriga dela. Neuta contrata um peão chamado Zeca para cuidar de Bandido. Júnior se interessa por Zeca. Glauco e Haydée vão ao noivado de Raíssa no baile funk e ficam horrorizados com o ambiente. Haydée diz a Glauco que está namorando Tony, decepcionada ao perceber que ele nem liga e comenta que precisam conversar sobre o divórcio. Glauco diz a Lurdinha que vai resolver sua situação com Haydée. Mazé sugere a Tião conversar com o médico para saber se há algum problema com o bebê de Simone. Djanira sai da prisão, mas vai ter liberdade vigiada por um organização governamental. Perkins conta para May que Ed é o pai do filho de Sol. Creusa deixa que Feitosa vá à gafieira e diz que vai ficar em casa rezando, mas sai para paquerar. Islene dança na gafieira para provocar Feitosa. Mariano aconselha Gomes a contar logo a Graça que é pai de Farinha, mas ele não tem coragem. O médico conta para Tião que a gravidez de Simone é psicológica. Tião fica atordoado com a notícia, e logo depois dá de cara com Sol.

SIGA-NOS NO Google News