Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2005 08:11

Confira o segundo capítulo da novela América

Globo

Tião ajuda Sol a se levantar e vai buscar gelo. Sol, atordoada, vai embora com o chapéu de Tião. Ele se preocupa porque sua santinha ficou no chapéu, já que jamais montou sem sua proteção. Nick se interessa por Sol, enquanto ela procura Tião para devolver o chapéu. Laerte joga charme para Detinha, e Irene encrenca. Irene e Neuta se estranham. Irene diz que o marido comprou as terras em Boiadeiros. Neuta garante que elas são de Zé Higino, que jamais as venderia. Tião se chateia por perder o rodeio. Sol pede dinheiro a Neuta, dizendo que é para abrir um salão de beleza, e a madrinha empresta. Jota recebe Helô e Neto em Miami e chora de saudade da família. Sol fica furiosa, porque Waldomiro a laça no meio da rua. Tião toca em seu ombro, ela pensa que é Waldomiro e lhe dá uma bolsada. Sol se desculpa e devolve o chapéu, um pouco estragado. Sol passa gelo no lábio machucado de Tião. Ele se fascina por ela. Odaléia liga para Sol e ela garante à mãe que a vida vai melhorar. Dinho percebe que Tião se impressionou com Sol, mas ele nega. Sol jura para Detinha que nem prestou atenção em Tião. Sol vê Tião ser assediado, fica irritada e decide comprar um chapéu novo para ele, igual ao que estragou. Jota leva Neto e Helô para uma pensão em Little Havana, dirigida por Consuelo. Raíssa não quer morar em Miami, mas Haydée sonha com a vida nova. Glauco contrata seguranças para a mulher e a filha. Jatobá chega à casa de Vera e avisa que vai ficar , porque o ex-marido dela hipotecou a casa por causa de uma dívida com ele. Raíssa foge de seu segurança, Feitosa, pensando estar sendo seguida, e acaba batendo com o carro. Geninho fecha a mala e se despede da mãe. Laerte quase atropela Carreirinha, de propósito. Tião briga com Laerte. O boi de Laerte foge. Consuelo acomoda Neto, Helô e Rique. Consuelo conta que não vê as filhas Inesita e Rosário há cinco anos, e reza para que as duas consigam cruzar a fronteira. Haydée se sente culpada quando Irene acusa a empregada de ter roubado o objeto. Tião e Nick tentam dominar o boi. Um policial ameaça o animal. Tião e Sol se interpõem entre o policial e o boi. Nick e Tião se apresentam. Sol dá o chapéu novo para Tião. Ele devolve e ela joga no chão. Tião dá um beijo Sol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)