Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/02/2007 07:36

Confira o que acontece hoje na novela da Band

Paixões Proibidas (Band, 21h)
Rosália (Dani Ornellas) está com medo de fugir. José (Ronnie Marruda) lhe dá um beijo e a pede em casamento. Tadeu (Antônio Grassi) desconfia, mas mesmo assim, apresenta formalmente João (Reinaldo Gonzaga) a Baltazar (Marcos Breda). No Rio de Janeiro, Álvaro (Celso Frateschi) anda nu pela praia e é espancado por um grupo de negros maltrapilhos. Padre Dinis (Virgílio Castelo) está a sua procura. Na taberna, Tadeu desrespeita Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) e a moça joga vinho nele. Padre Dinis fica enciumado ao ouvir Mateus (Pedro Lamares) comentar que João gosta de Antônia (Suzy Rêgo). Em Coimbra, Manuel (Leonardo Carvalho) prepara sua mala para a partida. Na cadeia, Estevão (Nuno Pardal) jura que se vingará dele com as próprias mãos. João teme que Baltazar acabe contando para Tadeu que ele é cúmplice de Simão (Miguel Thiré). Diante da pressão de Tadeu, Baltazar acaba por revelar sobre a última tentativa de fuga de Simão e Teresa (Anna Sophia Folch), quando ficou sob a mira de João. Joaquim (Erom Cordeiro) sai com os escravos para se vingar de João. Baltazar teme pela vida de Simão, pois acha que, sob tortura, João vai acabar revelando o paradeiro dele. Antônia se declara e beija o Padre Dinis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)