Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2009 06:24

Confira o capítulo de hoje da novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Tobias vai ao CIP para conversar com Gustavo e Flávio sobre as espécies raras de conchas. Josias recebe uma ligação do CIP para buscar o cheque da indenização. Dra. Carla dá a notícia a Eliana que o sangramento foi por conta de um descolamento do saco gestacional. A médica aconselha Eliana a repousar para não perder a criança. Klauss pensa em vender as conchas sem a permissão de Tobias. Ela vai pedir ajuda a Cauã. Gustavo se exalta com Tobias e diz que as conchas vão ser registradas no nome da Fundação Baronese. Josias vai ao CIP pegar seu cheque e enfrenta Homero. A pedido da mãe que faleceu, Renata escreve uma carta para Eunice. Eliana e Rita chegam em casa. A mãe ampara a filha. Jackie se abre com Rafael e conta que Leonardo está infernizando sua vida. O crápula entra na oficina e flagra a cena. Marize comenta com Eunice que ultimamente não tem se sentido bem. Eunice aconselha ela a procurar um ginecologista. Marize descarta a hipótese de estar grávida. Homero comenta com Gustavo que está agilizando o processo de divórcio. Gustavo pergunta a Homero onde ele pode encontrar Daniel. Josias chega em casa e diz para Isabel que pegou o cheque da indenização, mas Homero quer a parte dele em dinheiro vivo. Homero vai á casa de Fabrício e Rita para pegar a assinatura de Eliana na procuração. Klauss chama Cauã para conversar. Homero vai ao quarto de Eliana e diz que precisa marcar a data do divórcio no cartório. Eliana diz que não está em condições de passar nervoso. Homero pergunta se ela está grávida. Marize vai ao Hotel encontrar Daniel. No quarto, os dois começam a se beijar. Batem à porta. Os dois se recompõem. Daniel pergunta quem está aí. Gustavo se identifica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)