Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira as melhores equipes do Paulistão

Federação Paulista de Futebol - 11 de fevereiro de 2006 - 14:41

De volta ao topo da classificação geral do Campeonato Paulista da Série A1, o Palmeiras tem pela frente nesta nona rodada da competição a equipe do Bragantino, que vem de importante vitória, 3 a 0 sobre o Rio Branco de Americana. Com 16 pontos o Verdão tem uma partida a menos que seus concorrentes diretos ao título, Santos e Noroeste que também estão com 16 pontos, além do Corinthians que tem 15 e é outro que luta pela faixa de campeão.

O Paulistão chega a sua nona rodada com 240 gols marcados em 78 jogos disputados. A média por partida é de 3,07, e o melhor ataque pertence ao Corinthians que marcou 22 vezes. Os artilheiros do campeonato também são do Timão. Nilmar, com sete (foto), e Tevez, com seis gols, foram os que mais balançaram as redes adversárias. O pior ataque é do Bragantino, que marcou apenas oito vezes no Paulistão.

Palmeiras, São Paulo e São Caetano são as melhores defesas da série A1. As equipes sofreram apenas oito gols cada, mas a melhor média é do Verdão que jogou uma vez a menos. A pior defesa da competição pertence ao Santo André, que já foi vazada por 19 vezes e corre risco de rebaixamento.

SIGA-NOS NO Google News