Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2007 09:04

Confira a semana de Eterna Magia

Globo

Segunda-feira, 11/06/2007
Grávida?!
Eva acorda assustada e Medéia tapa sua boca. Eva se solta e grita pedindo ajuda. Max parte para cima de Medéia, que passa pelo retrato de Marta e a chama de culpada. Max decide colocar um guarda na mansão. Elisa pressiona Zilda a confessar seu plano com Eva. Pérola quer saber onde fica a casa de Medéia. Eva liga para Peter avisando que ele não poderá mais vir ao Brasil, pois não haverá mais casamento. Rita ouve tudo. Pérola descobre que Eva mentiu para Peter. Pérola repreende Eva, que a provoca falando sobre seu amor por Max. Bento confessa a Carlão que mentiu sobre Medéia. Pérola decide revelar a verdade sobre Eva para Nina. Pérola passa mal e não consegue falar. Conrado fica feliz com a casa nova quase pronta. Joaquim viaja atrás de Jair. Max compra um vestido de alta costura, sem saber que Nina está ansiosa para usar o que Chica fez, igual ao de Marta. Eva tenta convencer Conrado a desistir do casamento. Zilda tem certeza que Eva está grávida de Conrado.

Terça-feira, 12/06/2007
Sonho incendiado
Eva se recusa a acreditar em Zilda, temendo que isso comprometa sua carreira. Pérola tenta convencer Nina a usar o vestido dado por Max. Peter aparece na mansão. Eva fica furiosa, mas disfarça e o trata bem. Zilda confessa a Elisa que tem poderes superiores aos das valentinas. Elisa descobre que também pode ter herdado esses poderes e fica arrasada. Peter explica a Eva que Pérola insistiu para que ele viesse. Nina apresenta Peter a Conrado. Eva provoca Conrado. Zilda pede a Evelyn que entre em contato com o professor Décio novamente. Berta avisa Zilda que não conseguiu entrar no quarto de Eva, mas que está se aproximando de Evelyn como combinado. Evelyn escuta tudo. Max volta de viagem. Eva evita Peter. Medéia aproveita que Pérola dispensou os guardas e ronda a mansão. Max fica radiante com a presença de Peter. Nina decide usar o vestido dado por Max. Medéia entra na casa e põe fogo no vestido de Nina.

Quarta-feira, 13/06/2007
Medéia é presa
Max, Pérola e Peter tentam apagar o fogo. Nina fica atônita. Max descobre que foi Medéia quem queimou o vestido. Medéia ameaça Rafael. Max chama o Capitão Marques para prender Medéia. Pérola tenta intervir, mas não adianta. Nina chora e revela a Eva que é a culpada pelo fogo no vestido e também pelo incêndio que quase a matou quando criança. Nina explica que tinha muito ciúmes, mas que depois que ela voltou do hospital jurou que nunca mais usaria seus poderes de valentina. Eva fica confusa, mas consola Nina. Max sai com a guarda pela mata à procura de Medéia. Rafael teme que Medéia revele seu segredo e decide ir junto. Chica fica magoada ao saber que Nina iria usar outro vestido. Peter e Lucas encontram Medéia e Rafael aplica-lhe um sedativo para facilitar a prisão. Nina faz a última prova do vestido de Chica e pede a Lucas que o leve para casa. Rafael desabafa com Pérola sobre a prisão de Medéia. Nina fica feliz com a casa nova. Zilda entrega a Eva o resultado do exame. Eva descobre que está grávida de Conrado.

Quinta-feira, 14/06/2007
Abandonada no altar
Eva se desespera. Nina e Conrado ficam ansiosos com o casamento. Joaquim descobre a má reputação de Regina e seu outro nome, Shirley. Eva não se conforma com a gravidez. Zilda comemora. Nina convence Conrado a conversar mais com Peter. Eva cai da escada. Rafael pede perdão a Medéia. Joaquim não aparece na apresentação da escola de Carol. Zilda desconfia que Eva tenha caído de propósito. Conrado leva Peter para conhecer Serranias. Max entrega um cheque para Carlão iniciar a construção do Centro de Tradições Irlandesas. Carlão leva Flora ao pub. Nina se prepara para o casamento. Eva fica desconcertada. Os convidados chegam para a festa. Zilda pressiona Eva a revelar a verdade sobre sua gravidez. Eva chama Conrado para conversar e mostra-lhe o resultado do exame. Conrado fica atônito. A cerimônia começa. Padre Agnaldo pergunta a Conrado se ele aceita casar com Nina, mas ele se recusa. Eva sai correndo. Todos ficam surpresos.

Sexta-feira, 15/06/2007
Acerto de contas
Conrado pede perdão a Nina e vai atrás de Eva. Lucas e Pérola amparam Nina. Max quer saber por que Conrado foi atrás de Eva. Conrado segue o carro de Eva. Nina abraça Max, inconformada. Eva derrapa e bate com a cabeça no volante. Conrado a acode e os dois começam a discutir. Eva passa mal. Max se desculpa com Peter, mas ele explica que já esperava tal atitude de Eva. Conrado leva Eva para a casa de Loreta. Inácia, Pérola e Elisa não conseguem contar a verdade a Nina. Eva acha que está perdendo o bebê. Conrado decide chamar Rafael. Lucas repreende Conrado e confessa que escondeu seu amor por Nina durante anos. Loreta aparta a briga entre os dois. Zilda revela a Nina que Eva se apaixonou por Conrado e que está grávida dele. Nina descobre que Pérola também sabia de tudo. Rafael é frio com Eva. Max, Nina e Peter não se conformam com a atitude de Pérola, que acobertou a mentira de Eva. Loreta exige que Max lhe peça desculpas. Nina vai ao encontro de Eva.

Sábado, 16/06/2007
Decepção
Loreta explica a Max que foi Eva quem seduziu Conrado, mas ele não acredita. Nina humilha Eva. As duas discutem. Max quer saber por que Pérola mentiu para ele. Joaquim descobre que Jair tem fama de bandido. Eva manda Nina ir embora. Nina dá de cara com Conrado e o trata friamente. Elisa e Lucas abordam Nina na estrada, mas ela não quer conversa e vai embora. Joaquim vai à casa de Jair. Jair revela que Carol é sua filha e que Regina também tinha outros homens. Joaquim fica desolado. Eva quer fugir de Serranias com Conrado. Peter vai embora. Nina ignora Pérola e jura nunca mais confiar nela. Elisa se declara para Lucas. Max queima fotos de Eva. Zilda sugere que Conrado crie seu filho com Eva na Irlanda. Loreta ouve tudo e encara Conrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)