Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Confira a classificação e próximos jogos dos times de MS

Bruna Girotto - 21 de março de 2011 - 07:56

Após a 2ª rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol, o Naviraiense lidera o grupo A com 6 pontos. Em 2º lugar esta Itaporã com 4 pontos. No grupo B, Cene é o líder com 6 pontos, seguido do Comercial que tem 4. O time de Chapadão do Sul (SERC) está em 3º lugar deste grupo.

Próxima rodada – Os jogos da terceira rodada acontecerão no próximo final de semana. No sábado (26), Aquidauanense enfrentará o SERC/Chapadão no estádio Loucão em Maracaju às 15h. Já o Corumbaense jogará contra o Ivinhema às 17h30 no estádio Artur Marinho em Corumbá. O Douradão, em Dourados, receberá a partida de 7 de Setembro e Naviraense.

Cinco partidas animarão o domingo (27) em Mato Grosso do Sul. Todas acontecerão às 15h. Os times de Mundo Novo e Ponta Porã jogarão no estádio Virotão em Naviraí. Em casa, o time de Itaporã irá enfrentar o Águia Negra. CENE jogará na cidade de Maracaju contra o time da casa, no estádio Loucão. Em Campo Grande, Comercial disputará a rodada com MS Saad. E, por fim, o time d Operário enfrentará Rio Verde no Douradão, em Dourados.

SIGA-NOS NO Google News