Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2010 08:49

Condutor fura sinal e causa acidente na Capital

Campo Grande News/ Aline dos Santos

Um acidente entre um Ford Ka (placas JFF-9812) e uma caminhonete (placas HRK-2011) deixou duas pessoas feridas hoje, por volta das 5h, em Campo Grande.

A colisão aconteceu no cruzamento da Via Parque com a avenida Afonso Pena, no sentido Parque dos Poderes ao Centro.

“Passei no sinal vermelho. Era 5 h da manhã de um sábado, estava com pressa em levar uns amigos de volta para a casa, achei que não tinha ninguém na rua. O semáforo ficou amarelo e não deu mais tempo”, afirma o estudante Luiz Antônio Monteiro Simões Júnior, de 24 anos, condutor do Ford Ka.

Conforme a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o carro seguia pela avenida Afonso Pena, enquanto a caminhonete descia pela Via Parque. Luiz Antônio conta que o airbag e o cinto de segurança evitaram ferimentos graves. A frente do carro ficou destruída.

“O colega que estava do meu lado também estava de cinto, por isso não foi arremessado”, afirma. O passageiro que estava no banco do carona bateu com a cabeça no vidro e foi socorrido pelo Samu. “Ele foi hospitalizado, mas está bem”, conta o condutor.

Havia um terceiro passageiro no Ka, que sofreu ferimentos leves. Os nomes dos feridos não foram informados. A caminhonete era conduzida por Adão Rosa as Silva, de 38 anos. Ele não ficou ferido.

No local, o trânsito está parcialmente interditado e os veículos envolvidos na colisão são retirados com guincho. Os condutores não passaram pelo teste do bafômetro por não apresentarem sinal de embriaguez.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)