Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2013 19:28

Condutor de carreta diz que veículo estava em alta velocidade

Viviane Oliveira e Helton Verão, Campo Grande News

O motorista Roberto Carlos Dias, de 45 anos, acusado de ter provocado o acidente na BR-163 entre um Fiat Uno e um caminhão se apresentou nesta tarde na 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande. Ele é acusado de ter pressionado o carro de passeio a fazer uma ultrapassagem em local proibido. O delegado responsável pelo caso, Márcio Custódio, disse que só vai se pronunciar depois das investigações.

Ele contou que seguia para Maringá, quando ocorreu o acidente. “Eu estava em torno de 110 km/h, quando o Uno me ultrapassou. Logo depois o pneu dianteiro esquerdo do veículo de passeio estourou, ele perdeu o controle da direção, entrou na contra mão e acabou colidindo com o caminhão”, disse.

De acordo com o inspetor da PRF (Polícia Rodoviária Federal), André Freire Thomaz, o acidente teria sido provocado pela carreta, conduzida por Roberto, que seguia no sentido Cuiabá/Campo Grande, mesmo sentido em que estava o Uno.

“A carreta estava atrás pressionando o Uno para dar passagem. O motorista do Uno acabou perdendo o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão baú, que vinha no sentido contrário”, explicou o inspetor.

Ainda de acordo com Roberto, após o acidente ainda ligou para a Polícia. “Eu não fugi. Tem uma chamada no meu celular para a Polícia 9h24. O acidente foi feio, fui embora chorando”, finaliza dizendo que vai embora para Maringá onde mora, mas está a disposição da Polícia.

Tragédia - Os ocupantes do carro de passeio, Camilo Inácio Taveira, de 55 anos, e João Silvestre Pereira Mendes, de 69 anos, morreram no local do acidente. A terceira vítima, Rivadazio Domingos de Freitas, de 42 anos, está no pronto socorro da Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima aguarda avaliação do neurologista e ortopedista. Apesar do estado dele ser considerado grave, ele não corre risco de morte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)