Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Condutor bêbado dorme em carro com filho é e preso ao desacatar policiais

Midiamax - 12 de março de 2016 - 18:25

Um homem de 32 anos foi preso após desacatar dois policiais ao ser abordado em seu veículo estacionado em um terreno baldio na Avenida Afonso Pena, Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Ele estava bêbado, tinha acabado de sair de uma festa e estava com o filho de sete anos.

Conforme o boletim de ocorrência, José de Souza Almeida e o filho dentro de um veículo Fiat Palio. Quando abordado ele tentou desferir um soco em um dos policiais dizendo: “Que polícia merda nenhuma, vai tomar no... seu otário, filho de uma...”

O condutor do veículo estava visivelmente embriagado e partiu para a agressão física, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo. O condutor do veículo foi indagado e este disse que estava retornando de uma festa com o seu filho e que teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e que acabou prejudicando seus reflexos.

Diante do fato o autor foi conduzido para esta delegacia e indagado novamente sobre o fato, este disse para o investigador Damião que teria bebido cerveja e destilado em grande quantidade.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool, além de desacato.

SIGA-NOS NO Google News