Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2016 18:25

Condutor bêbado dorme em carro com filho é e preso ao desacatar policiais

Midiamax

Um homem de 32 anos foi preso após desacatar dois policiais ao ser abordado em seu veículo estacionado em um terreno baldio na Avenida Afonso Pena, Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Ele estava bêbado, tinha acabado de sair de uma festa e estava com o filho de sete anos.

Conforme o boletim de ocorrência, José de Souza Almeida e o filho dentro de um veículo Fiat Palio. Quando abordado ele tentou desferir um soco em um dos policiais dizendo: “Que polícia merda nenhuma, vai tomar no... seu otário, filho de uma...”

O condutor do veículo estava visivelmente embriagado e partiu para a agressão física, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo. O condutor do veículo foi indagado e este disse que estava retornando de uma festa com o seu filho e que teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e que acabou prejudicando seus reflexos.

Diante do fato o autor foi conduzido para esta delegacia e indagado novamente sobre o fato, este disse para o investigador Damião que teria bebido cerveja e destilado em grande quantidade.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool, além de desacato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)