Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2007 08:09

Condenados réus envolvidos em latrocínio

TJ/GO

Em sentença divulgada ontem (28), o juiz substituto Luís Flávio Cunha Navarro, em atuação na 10ª Vara Criminal de Goiânia, condenou Renato Pereira Piedade, Cleiton da Silva Farias e Ulisses Gomes da Silva por latrocínio (roubo seguido de morte) praticado contra o estudante André Moisés Felipe, em 5 de junho do ano passado. Os dois primeiros foram condenados, ainda, por roubo praticado, na mesma ocasião, contra Regina Valéria Silva e Ivan José Ferreira, pais de André. Apesar de não ter participado do ato criminoso, Ulisses também foi condenado porque emprestou a arma que propiciou o crime.

Considerando todos os atenuantes e agravantes, o juiz fixou a pena de 26 anos e 3 meses de reclusão a Cleiton, 25 anos a Renato e 13 e 4 meses a Ulisses. Todos cumprirão a pena em regime inicialmente fechado, na Agência Goiana do Sistema Prisional.

De acordo com o Ministério Público (MP), o crime ocorreu por volta das 21h30, na residência onde a vítima residia com os pais, no Jardim Europa. Naquele dia, Renato, Cleiton e um menor identificado apenas como T. saíram pelas ruas da cidade com o intuito de praticar roubo. Para tanto, Cleiton conseguiu emprestado de Ulisses, horas antes, um revólver Taurus, calibre 38, contendo quatro balas.

Andando pelas ruas do Jardim Europa, o grupo avistou Márcia Silva Lima e Ivan José Pereira conversando com André em frete à sua residência, momento em que abordaram os três de arma em punho, dando-lhes voz de assalto e mandando-os entrar na casa, dentro da qual se encontrava Regina Valéria Silva, mãe da vítima. Na ocasião, Renato deu uma coronhada na cabeça de Ivan, enquanto André recebeu chutes de T.

Em seguida, Ivan e Márcia foram colocados sob a vigilância de Cleiton, do lado de fora da casa, enquanto Renato e T. conduziram André para o interior da residência sob a mira do revólver. Ao se deparar com Regina, Renato desferiu um disparo que atingiu André pelas costas. Mesmo diante da vítima caída, o grupo subtraiu vários objetos da casa para, somente depois, fugir do local, momento em que a família de André procurou socorro para André e foi informada de que ele já estava sem os sinais vitais.

Com o latrocínio, o grupo subtraiu uma máquina fotográfica Samsung, seis aparelhos celulares, um boné, um veículo Pick Up Montana Sport 1.8 L Flex Power (com documentação), um aparelho de DVD, um toca-CD automotivo, as chaves de um veículo GM/Chevette Hatch, uma carteira contendo documentos pessoais de Ivan, 12 reais em espécie e um cheque no valor de 125 reais. (Patrícia Papini)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)