Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2009 11:52

Concurso:amanhã tem exame de psicotécnico para delegado

Perfil News/ Pollyanna Eloy

Candidatos ao cargo de delegado, que passaram para a 2° fase do concurso público de provas e títulos da Polícia Civil, realizam neste domingo (14), a avaliação psicológica (exame psicotécnico). O exame, de acordo com o site do governo, será realizado na Escola Estadual Vespasiano Martins, localizada à Rua 13 de maio, nº 1.516, Vila Glória, em Campo Grande.

O candidato deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência do horário marcado para o início, com a carteira oficial de identidade, caneta esferográfica azul e o comprovante original e definitivo do pagamento, que ficará retido. Não será permitida a entrega do comprovante de pagamento (boleto bancário) fora do horário marcado para o início da Avaliação Psicológica.

O candidato que não comparecer na data e horário determinados, ou não demonstrar o perfil estabelecido será eliminado do Concurso Público de Provas e Títulos/PCMS.

O resultado da Avaliação será divulgado no Diário Oficial do Estado, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via internet, no site www.concurso.ms.gov.br, mediante edital com a relação dos candidatos considerados aptos e inaptos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)