Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso:amanhã tem exame de psicotécnico para delegado

Perfil News/ Pollyanna Eloy - 13 de junho de 2009 - 11:52

Candidatos ao cargo de delegado, que passaram para a 2° fase do concurso público de provas e títulos da Polícia Civil, realizam neste domingo (14), a avaliação psicológica (exame psicotécnico). O exame, de acordo com o site do governo, será realizado na Escola Estadual Vespasiano Martins, localizada à Rua 13 de maio, nº 1.516, Vila Glória, em Campo Grande.

O candidato deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência do horário marcado para o início, com a carteira oficial de identidade, caneta esferográfica azul e o comprovante original e definitivo do pagamento, que ficará retido. Não será permitida a entrega do comprovante de pagamento (boleto bancário) fora do horário marcado para o início da Avaliação Psicológica.

O candidato que não comparecer na data e horário determinados, ou não demonstrar o perfil estabelecido será eliminado do Concurso Público de Provas e Títulos/PCMS.

O resultado da Avaliação será divulgado no Diário Oficial do Estado, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via internet, no site www.concurso.ms.gov.br, mediante edital com a relação dos candidatos considerados aptos e inaptos.

SIGA-NOS NO Google News