Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso : somente depois do "pente fino", diz advogado

Redação - 19 de outubro de 2015 - 16:29

O advogado da Prefeitura Municipal de Cassilândia, Ademir Cruvinel, disse hoje no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca que está sendo feito um levantando criterioso em todos os setores para saber da real necessidade de abertura de concurso público. Em alguns departamentos pode até haver número de funcionários maior do que o necessário. Da mesma forma que pode ter concurso para vagas necessárias também não se exclui a possibilidade de dispensas.

O de agente comunitário de Saúde vai ser feito . Quem se inscreveu e não quer mais participar deve fazer requerimento a Prefeitura com o comprovante que terá ressarcido o valor da inscrição.

Voltou a dizer que até os atuais agentes terão que se inscreverem para o concurso. É entendimento dele e quem não concordar deve recorrer à Justiça.

Acredita que o Plano de Cargos, Carreiras e Salários será enviado para a Câmara Municipal até o final da semana.

"Quem não está satisfeito com o serviço público municipal deve ir para a iniciativa privada", comentou ao ser questionado sobre o valor do salário do servidor. E concluiu dizendo que a forma de atender a comunidade não pode estar atrelada ao salário, mesmo porque todos sabem o valor salário antes de prestar o concurso público.

SIGA-NOS NO Google News