Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2006 18:19

Concurso público para 126 vagas em prefeitura do MT

24horasnews

A prefeitura de Jaciara divulgou o edital do concurso público para recrutamento e seleção de candidatos interessados em ocupar cargos no quadro pessoal da administração municipal. O concurso oferecerá vagas para profissionais de todas as graduações. Ao todo serão oferecidas 126 vagas, com salários que variam de R$ 387,27 a R$ 1.308,10.

Cinco funcionários foram nomeados pelo prefeito Max Joel Russi para fazer o intercâmbio entre os candidatos e a entidade responsável pela realização do concurso e para acompanhar e avaliar as etapas da realização.

Segundo o presidente da comissão, Claudécio Gonçalves, “a comissão está acompanhando todas as etapas para que o concurso transcorra legalmente e sem causar transtornos a nenhum dos candidatos”.

“Desde o começo de nossa administração que a população nos cobra a realização do concurso público. Entretanto, tivemos que resolver primeiro as questões judiciais relacionadas ao concurso realizado em 2004 e que acabou sendo anulado”, explicou o prefeito.

Conforme o prefeito, as provas serão aplicadas pela Unemat, que foi contratada através de licitação, e o município está tomando todos os cuidados necessários para garantir que o concurso seja realizado rigorosamente dentro daquilo que determina lei.

O edital completo do concurso está disponível no site da Unemat – www.unemat.br/concursos . As inscrições serão realizadas de 24 de julho a 04 de agosto na Secretaria Municipal de Educação e as provas serão aplicadas no dia 03 de setembro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)