Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2006 18:19

Concurso público para 126 vagas em prefeitura do MT

24horasnews

A prefeitura de Jaciara divulgou o edital do concurso público para recrutamento e seleção de candidatos interessados em ocupar cargos no quadro pessoal da administração municipal. O concurso oferecerá vagas para profissionais de todas as graduações. Ao todo serão oferecidas 126 vagas, com salários que variam de R$ 387,27 a R$ 1.308,10.

Cinco funcionários foram nomeados pelo prefeito Max Joel Russi para fazer o intercâmbio entre os candidatos e a entidade responsável pela realização do concurso e para acompanhar e avaliar as etapas da realização.

Segundo o presidente da comissão, Claudécio Gonçalves, “a comissão está acompanhando todas as etapas para que o concurso transcorra legalmente e sem causar transtornos a nenhum dos candidatos”.

“Desde o começo de nossa administração que a população nos cobra a realização do concurso público. Entretanto, tivemos que resolver primeiro as questões judiciais relacionadas ao concurso realizado em 2004 e que acabou sendo anulado”, explicou o prefeito.

Conforme o prefeito, as provas serão aplicadas pela Unemat, que foi contratada através de licitação, e o município está tomando todos os cuidados necessários para garantir que o concurso seja realizado rigorosamente dentro daquilo que determina lei.

O edital completo do concurso está disponível no site da Unemat – www.unemat.br/concursos . As inscrições serão realizadas de 24 de julho a 04 de agosto na Secretaria Municipal de Educação e as provas serão aplicadas no dia 03 de setembro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)