Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2005 08:36

Concurso para servidores do Judiciário

Luiz Flávio Luz

O Sindjus-DF (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União no Distrito Federal) e o STF (Supremo Tribunal Federal) realizam, como o apoio do Tribunal Superior do Trabalho e Banco do Brasil o 1º Concurso Novas Idéias para a Justiça – Democratização e Modernização do Poder Judiciário e do Ministério Público.

O concurso é voltado aos servidores do judiciário e à população em geral e premiará as melhores monografias, projetos e propostas sobre a democratização do acesso, modernização da gestão e ampliação da participação popular na realização da justiça. Ao todo serão distribuídos R$ 95 mil em prêmios.

A inscrição é gratuita e poderá ser feita até o dia 8 de dezembro. O candidato poderá entregá-la no SDS Ed. Venâncio V Bloco “R” salas 108/110/113/114- Distrito Federal, CEP 70393-900; por telefax: (61) 3224-9392, das 9h às 18h ou por carta registrada, com expedição até o dia 30 de setembro. As inscrições também poderão ser enviadas até às 19h dos dia 8 de dezembro para o endereço eletrônico premiosnovasideias@sindjusdf.org.br.

Os candidatos poderão participar em duas categorias, servidor do judiciário ou livre e em três modalidades: monografias, projeto ou proposta. Os trabalhos serão julgados até o dia 14 de fevereiro de 2006 por uma comissão formada por representantes do Sindjus, do Conselho Nacional de Justiça, da OAB, da CNBB, da Associação dos Magistrados, da Faculdade de Direito da UnB e da FENAJUFE. O resultado será divulgado a partir do dia 15 de fevereiro no site www.sindjusdf.org.br .Os trabalhos serão avaliados de acordo com o conteúdo, abordagem social, criatividade e mobilização social.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)