Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso para professores convoca para provas de títulos

Notícias MS/ Boris Valerio Verbisck - 21 de dezembro de 2011 - 09:02

As Secretarias de Estado de Educação e de Administração publicaram hoje (21) dois editais referentes ao concurso de provas e títulos para ingresso no cargo de professor da carreira profissional da educação básica do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED).

O primeiro edital, nº 14/2011, traz a relação dos candidatos aprovados na prova escrita, com a respectiva média obtida, em ordem decrescente e por município.

Na sequência, o edital nº 15/2011 publica a convocação dos candidatos considerados aprovados na prova escrita, para a realização da prova de títulos.

De acordo com o edital de hoje (21), os candidatos deverão entregar pessoalmente, ou postar via Sedex com AR (Aviso de Recebimento), nos dias 26 e 27 de dezembro, cópia dos títulos, devidamente autenticada, e o formulário da Relação dos Títulos, disponível no site www.concurso.ms.gov.br, para o seguinte endereço: Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos - SAD/SED/2011 - Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul – SAD - Avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/n - Parque dos Poderes - Bloco I - CEP 79031-310 - Campo Grande-MS.

Para os candidatos que optarem por entregar pessoalmente, o horário de atendimento será das 8 às 13 horas. Os candidatos convocados para a realização da Prova de Títulos deverão encaminhar somente uma cópia dos documentos comprobatórios dos títulos, observando: as fotocópias de diplomas ou certificados de conclusão de cursos deverão ser autenticadas em Cartório, com selo de autenticidade, se houver; serão aceitos títulos acadêmicos de pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado somente de cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação; os comprovantes de conclusão de cursos só serão aceitos se expedidos por instituição oficial reconhecida pelo Ministério da Educação, com registro da carga horária e do período de realização; os documentos emitidos em língua estrangeira somente serão considerados quando traduzidos para a Língua Portuguesa por tradutor juramentado e revalidados por instituição brasileira.

Os candidatos não convocados para apresentação dos títulos serão considerados reprovados para todos os efeitos. Os critérios para a pontuação e demais informações estão disponíveis no edital, publicado no Diário Oficial do Estado, na página www.imprensaoficial.ms.gov.br.

SIGA-NOS NO Google News