Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2011 09:02

Concurso para professores convoca para provas de títulos

Notícias MS/ Boris Valerio Verbisck

As Secretarias de Estado de Educação e de Administração publicaram hoje (21) dois editais referentes ao concurso de provas e títulos para ingresso no cargo de professor da carreira profissional da educação básica do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED).

O primeiro edital, nº 14/2011, traz a relação dos candidatos aprovados na prova escrita, com a respectiva média obtida, em ordem decrescente e por município.

Na sequência, o edital nº 15/2011 publica a convocação dos candidatos considerados aprovados na prova escrita, para a realização da prova de títulos.

De acordo com o edital de hoje (21), os candidatos deverão entregar pessoalmente, ou postar via Sedex com AR (Aviso de Recebimento), nos dias 26 e 27 de dezembro, cópia dos títulos, devidamente autenticada, e o formulário da Relação dos Títulos, disponível no site www.concurso.ms.gov.br, para o seguinte endereço: Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos - SAD/SED/2011 - Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul – SAD - Avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/n - Parque dos Poderes - Bloco I - CEP 79031-310 - Campo Grande-MS.

Para os candidatos que optarem por entregar pessoalmente, o horário de atendimento será das 8 às 13 horas. Os candidatos convocados para a realização da Prova de Títulos deverão encaminhar somente uma cópia dos documentos comprobatórios dos títulos, observando: as fotocópias de diplomas ou certificados de conclusão de cursos deverão ser autenticadas em Cartório, com selo de autenticidade, se houver; serão aceitos títulos acadêmicos de pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado somente de cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação; os comprovantes de conclusão de cursos só serão aceitos se expedidos por instituição oficial reconhecida pelo Ministério da Educação, com registro da carga horária e do período de realização; os documentos emitidos em língua estrangeira somente serão considerados quando traduzidos para a Língua Portuguesa por tradutor juramentado e revalidados por instituição brasileira.

Os candidatos não convocados para apresentação dos títulos serão considerados reprovados para todos os efeitos. Os critérios para a pontuação e demais informações estão disponíveis no edital, publicado no Diário Oficial do Estado, na página www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)