Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2006 05:44

Concurso em MS depende da liberação da justiça

Correioweb

O edital do concurso destinado ao preenchimento de 354 vagas para os cargos de agente de atividades agropecuárias e agente de inspeção do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) ainda não tem previsão para ser republicado. O órgão aguarda liberação da Justiça para que as inscrições do certame sejam reabertas. No último mês de junho, o processo seletivo, que registrou mais de 180 mil inscrições, foi suspenso por determinação judicial. Entre os problemas, estavam erros no edital, como a ausência de postos de inscrição presencial.

De acordo com informações do departamento de Recursos Humanos do Mapa, o edital só poderá ser republicado quando as pendências judiciais forem revertidas. Por isso, os técnicos do órgão evitam estimar uma data para a reabertura. O que é certo, por enquanto, é que haverá novas oportunidades para as pessoas se inscreverem para o concurso, destinado a candidatos de nível médio.

Os postos oferecidos pelo ministério serão distribuídos entre o Distrito Federal e mais seis estados: São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A remuneração inicial para os aprovados será de R$ 2.621,87. A expectativa do Mapa é de que o novo edital irá manter a aplicação das provas objetivas, mas deverá retirar o quesito avaliação de títulos. Todos os candidatos já inscritos para a seleção estarão automaticamente aptos a realizar as provas que serão remarcadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)