Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso do Detran premiará instrutores de trânsito

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 18 de novembro de 2008 - 08:30

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) lançou hoje no DOE (Diário Oficial do Estado) edital do concurso “A prática pedagógica do Instrutor de Trânsito”, que como objetivo motivar instrutores de trânsito dos Centros de Formação de Condutores.

Os melhores trabalhos serão premiados com notebooks, máquinas digitais e filmadoras. São três as categorias em que os trabalhos podem ser inscritos: projetos ou campanhas educativas de trânsito; vídeo didático com a temática “A prática pedagógica do Instrutor de Trânsito” e memorial de experiência pedagógica.

Serão considerados inscritos as inscrições e os trabalhos enviados até o dia 13 de março de 2009, valendo como prova o carimbo de postagem. O trabalho, junto da ficha de inscrição (que estará disponível no site www.detran.ms.gov.br) deverá ser remetido à Divisão de Supervisão de Centro de Formação de Condutores do Detran, no Bloco 17, KM 10, saída para Rochedo. CEP 79114901 – Campo Grande – MS.

A premiação será durante o 1º Encontro de Instrutores dos Centros de Formação de Condutores do Estado de Mato Grosso do Sul, previsto para o dia 8 de maio de 2009.


SIGA-NOS NO Google News