Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso de delegado tem inscrições abertas amanhã

Campo Grande News/ Marina Miranda - 05 de março de 2006 - 14:22

Começa amanhã e vai até o dia 10 de março o prazo de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Classe Inicial da Carreira de Delegado de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. A taxa de inscrição é de R$ 150,00. Ao todo, foram disponibilizadas 15 vagas. Podem participar do concurso pessoas que tenham diploma de conclusão do curso de bacharel em Direito, reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação).

O concurso terá três fases. A primeira delas com três etapas: prova escrita objetiva, de caráter eliminatório; prova escrita discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e a prova de títulos, que é classificatória. Na segunda fase, serão feitas provas de aptidão física, sindicância da vida pregressa do candidato e investigação social - todas de caráter eliminatório.

Na terceira fase ocorre a entrevista preliminar (não eliminatória), prova oral (eliminatória e classificatória) e o curso de Formação Profissional (eliminatório e classificatório). A prova escrita objetiva será aplicada no dia 2 de abril, das 8h30 às 13h30, em locais a serem publicados no Diário Oficial do Estado do próximo dia 22 - e que serão também disponibilizados na internet através dos sites http://www.pc.ms.gov.br e http://www.fapec.org.

SIGA-NOS NO Google News