Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2004 17:06

Conab inicia fiscalização de estoques públicos

Mapa Imprensa

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, começou hoje (19/04) mais uma etapa de fiscalização dos estoques governamentais. Desta vez, serão vistoriados 209 armazéns em 110 municípios de quatro estados.

Ao todo, 20 fiscais da empresa verificarão a quantidade e a qualidade dos produtos armazenados. Estão sendo vistoriados os estoques públicos em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. Nestes estados, a Conab possui 980,5 mil toneladas de milho; 83,3 mil toneladas de trigo, 16 mil toneladas de café; 6,2 mil toneladas de arroz; 1,8 mil toneladas de algodão; 684 toneladas de sorgo e 200 toneladas de feijão.

A cada dois meses, a empresa realiza operações de fiscalização nos armazéns credenciados. Quando é detectada alguma irregularidade, a Conab notifica a unidade, concedendo-lhe prazo para solucionar o problema. Na comprovação das perdas e faltas dos estoques governamentais, ocorridas durante a armazenagem, além da notificação da cobrança para liquidação dos débitos em até 15 dias, os armazéns serão descredenciados. Em casos de desvios comprovados, serão formalizadas notícias-crime.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)