Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/04/2004 17:06

Conab inicia fiscalização de estoques públicos

Mapa Imprensa

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, começou hoje (19/04) mais uma etapa de fiscalização dos estoques governamentais. Desta vez, serão vistoriados 209 armazéns em 110 municípios de quatro estados.

Ao todo, 20 fiscais da empresa verificarão a quantidade e a qualidade dos produtos armazenados. Estão sendo vistoriados os estoques públicos em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. Nestes estados, a Conab possui 980,5 mil toneladas de milho; 83,3 mil toneladas de trigo, 16 mil toneladas de café; 6,2 mil toneladas de arroz; 1,8 mil toneladas de algodão; 684 toneladas de sorgo e 200 toneladas de feijão.

A cada dois meses, a empresa realiza operações de fiscalização nos armazéns credenciados. Quando é detectada alguma irregularidade, a Conab notifica a unidade, concedendo-lhe prazo para solucionar o problema. Na comprovação das perdas e faltas dos estoques governamentais, ocorridas durante a armazenagem, além da notificação da cobrança para liquidação dos débitos em até 15 dias, os armazéns serão descredenciados. Em casos de desvios comprovados, serão formalizadas notícias-crime.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)