Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Compostela:tios acreditam que peregrino chega ao destino

09 de junho de 2008 - 21:47

Continuam chegando mensagens de apoio ao cassilandense dr. Adenir Pereira da Silva, juiz Federal, que se encontra na Espanha, fazendo o Caminho de Santiago de Compostela, pelo roteiro mais longo, 818 quilometros. Saiu do sul da França. Já conseguiu ultrapassar a metade. Hoje, não recebeu nenhuma correspondência dele.

O Cassilândianews acaba de receber e-mail de apoio de seus tios Hugo Eduardo Silva e Amélia, ele ex-vice-prefeito de Cassilândia, residindo atualmente em Campo Grande. É funcionário do Tribunal de Contas do Estado. Vamos ao que diz o casal:

"Eu e Amélia estamos acompanhando, pelo Cassilandianews, os relatos da caminhada de nosso sobrinho Adenir pelos caminhos de Santiago de Compostela.
Ele é um cristão convicto, católico praticante e muito determinado. É em nome dessa sua determinação que ele chegou onde está na vida.Desde menino que sempre correu atrás do que queria, e sempre queria ir mais longe.
Ele vem superando todas as dificuldades pelas quais está passando lá na caminhada e não senti, em nenhum relato, que esteja fraquejando pois ele é um guerreiro.
Eu, Amélia e sua madrinha Izolina rezamos todos os dias por você, para que Deus te eleve nos momentos que os pés já não quiserem aguentar mais.
Já dizia Gustave Le Bon:
"Cada vinte e quatro horas é uma vida; cada noite, um partir do mundo;cada manhã, um ressuscitar.Tudo é novo ao amanhecer".


Todo o leitor que quizer mandar alguma mensagem deve fazê-lo pelo endereço [email protected]

SIGA-NOS NO Google News