Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/06/2008 21:47

Compostela:tios acreditam que peregrino chega ao destino

Continuam chegando mensagens de apoio ao cassilandense dr. Adenir Pereira da Silva, juiz Federal, que se encontra na Espanha, fazendo o Caminho de Santiago de Compostela, pelo roteiro mais longo, 818 quilometros. Saiu do sul da França. Já conseguiu ultrapassar a metade. Hoje, não recebeu nenhuma correspondência dele.

O Cassilândianews acaba de receber e-mail de apoio de seus tios Hugo Eduardo Silva e Amélia, ele ex-vice-prefeito de Cassilândia, residindo atualmente em Campo Grande. É funcionário do Tribunal de Contas do Estado. Vamos ao que diz o casal:

"Eu e Amélia estamos acompanhando, pelo Cassilandianews, os relatos da caminhada de nosso sobrinho Adenir pelos caminhos de Santiago de Compostela.
Ele é um cristão convicto, católico praticante e muito determinado. É em nome dessa sua determinação que ele chegou onde está na vida.Desde menino que sempre correu atrás do que queria, e sempre queria ir mais longe.
Ele vem superando todas as dificuldades pelas quais está passando lá na caminhada e não senti, em nenhum relato, que esteja fraquejando pois ele é um guerreiro.
Eu, Amélia e sua madrinha Izolina rezamos todos os dias por você, para que Deus te eleve nos momentos que os pés já não quiserem aguentar mais.
Já dizia Gustave Le Bon:
"Cada vinte e quatro horas é uma vida; cada noite, um partir do mundo;cada manhã, um ressuscitar.Tudo é novo ao amanhecer".


Todo o leitor que quizer mandar alguma mensagem deve fazê-lo pelo endereço radiopatriarca@top.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)