Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2005 09:17

Competições internacionais terão mais times brasileiros

CBF News

O Campeonato Brasileiro, considerado o terceiro melhor do mundo pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), será mais valorizado ainda no aspecto técnico na sua edição de 2005, que tem a primeira rodada programada para o dia 23 de abril.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, conseguiu junto à Confederação Sul-Americana de Futebol, através do seu presidente Nicolas Leoz, que o Campeonato Brasileiro passe a credenciar as oito vagas destinadas aos clubes brasileiros na Copa Sul-Americana de 2006. Antes, seis vagas da Copa Sul-Americana tinham origem no Brasileiro e duas eram estabelecidas pelo ranking da Conmebol.

O Campeonato Brasileiro de 2005 classificará assim 11 equipes distintas para a a Taça Libertadores da América e para a Copa Sul-Americana de 2006, ou seja, a metade dos seus 22 clubes participantes.

O campeão, o segundo, o terceiro e o quarto colocados do Brasileiro de 2005 se credenciarão para a Taça Libertadores da América de 2006. Já novamente o campeão e os clubes classificados do quinto ao 11° (sete clubes) estarão na Copa Sul-Americana de 2006.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)