Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como os famosos se transformam rápido e com saúde

Gazeta Esportiva - 05 de fevereiro de 2018 - 11:00

Você já deve ter se perguntado algumas vezes: como esse ator ou atriz ficou forte ou magro tão rapidamente? É o caso, por exemplo, do Chris Hemsworth, que viveu o guerreiro Thor no filme sobre o herói, em poucos meses se transformou completamente para estrelar no novo filme “No Coração do Mar”, e recentemente se transformou novamente para interpretar o “rei do trovão” no último filme da trilogia, ganhando nada menos que 9 kg de músculos muito bem definidos.

Outro exemplo, de muitos que poderia citar, é o Christian Bale, que atuou em O Vencedor, Psicopata Americano e na trilogia Batman, em cada filme com um corpo completamente diferente. Ele saltou nada menos que de 54kg para 110kg em menos de um ano. Mas qual é o segredo? Como esses famosos emagrecem e ganham massa com tanta “facilidade”?

Primeiramente, não há milagre, mas alguns fatores, que somados, fazem com que o ator, atriz, atleta ou qualquer outra pessoa chegue lá. O primeiro deles é a equipe que está por trás, que realmente entende do assunto. Todos esses artistas têm um acompanhamento médico multidisciplinar, ou seja, médico, treinador e nutricionista. Esse trio que definirá o melhor método e forma para atingir o objetivo de forma saudável, o que é uma premissa muito importante.

O segundo ponto, não menos importante, e fundamental, é a motivação. O atleta deve ter em sua mente que ele precisa do resultado. Não basta querer, mas ser necessário. Esse mindset faz toda a diferença para o alcance do objetivo. Trata-se de uma motivação real, forte e duradoura.

Muitas pessoas acreditam que o artista sofreu uma intervenção cirúrgica para ficar tão forte, mas não. É muito treino mesmo. A otimização do metabolismo é outro fator muito importante que pode ser utilizado para acelerar os resultados. Para isso, diversos recursos podem ser utilizados, mas isso depende de um acompanhamento médico e orientação adequada. O segredo, então, para atingir o tão sonhado objetivo corporal é justamente esse: acompanhamento integrado correto e muito engajamento.

SIGA-NOS NO Google News