Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/02/2007 07:09

Como o Santos joga hoje contra o Santo André

Juan Reol/Santos

Embalado devido um excelente começo no Campeonato Paulista – foram seis jogos até agora, com cinco vitórias e um empate – e líder da competição com 16 pontos e com uma rodada a menos, o Santos Futebol Clube enfrenta o Santos André nesta domingo (11), às 18h10, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. É a primeira partida do Peixe após a classificação para a segunda fase da Taça Toyota Libertadores da América, quando venceu o Blooming, da Bolívia, por 5 a 0, na Vila Belmiro.
O Peixe segue o planejamento de continuar ganhando gordura em relação aos outros colocados por estar disputando dois campeonatos ao mesmo tempo – Paulista e Libertadores. Mesmo com um jogo a menos no Estadual, o Alvinegro Praiano segue na liderança da competição. Na última quarta-feira (7), enquanto os outros clubes jogavam pela sétima rodada do Paulista, o elenco santista atuava pela Libertadores. O Jogo contra o América foi remarcado para a próxima quarta-feira (14), às 20 horas, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

O técnico Vanderlei Luxemburgo afirma que o time do Santos FC tem que levar a partida contra o Santo André com seriedade e procurar acumular mais três pontos, para ter gordura para queimar na frente. “Temos que acumular pontos e ter gordura para queimar. Teremos jogos difíceis no exterior e uma seqüência de jogos muito intensa. Foram 9 partidas em 25 dias até agora. Nesses momentos os jogadores têm que dar tudo de si para conquistar lá na frente”, observou o treinador, lembrando que desde o dia 13 de janeiro, o Alvinegro Praiano já atuou em um amistoso, dois jogos pelo torneio sul-americano e cinco pelo Estadual.

O time do Santo André rendeu elogios do comandante do Peixe. "Eles têm uma forte marcação no meio-campo e são muitos perigosos nos contra-ataques. É uma equipe perigosa. Temos que respeitar, mas entrar em campo buscando a vitória. Mesmo jogando na casa deles", disse.

O lateral-direito Pedro volta à equipe em partida válida pelo Paulistão após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate em 3 a 3 contra o Palmeiras, na sexta rodada. "Espero apresentar a mesma atuação do jogo contra o Blooming, pela Libertadores. Vou procurar jogar sério e ajudar minha equipe a sair com mais três pontos", explica o camisa 4, que tem dois gols na temporada.

Destaque do Peixe na última partida - quando marcou dois gols sobre o Blooming -, o atacante Rodrigo Tiuí ressaltou o forte poder de marcação dos donos da casa. "O importante é mantermos a posse de bola. Temos que tocar a bola da maneira que estamos fazendo nesta temporada e procurar chegar ao gol”. Ele afirmou também que está feliz em com a boa fase e também em poder ajudar o Santos FC nas suas pretensões.

Luxemburgo não contará com o atacante Fabiano (foto) para a partida. Ele foi vetado das duas última partidas do Peixe devido um inchaço em seu joelho direito. Segundo o médico Joaquim Grava, o atleta está clinicamente bem, mas sem condição física para atuar e por este motivo foi vetado novamente. “Ele foi liberado agora para voltar a campo e precisa de tempo para treinar com o Mello (Antônio – preparador físico) e recuperar suas condições de jogo”, afirmou Grava. Fabiano deve iniciar os exercícios físicos em campo a partir desta segunda-feira (12).

O substituto do camisa 9 do Peixe ainda não foi definido pelo técnico santista. Estão concentrados em São Paulo os atacantes Rodrigo Tiuí, Jonas e Renatinho, além dos meias Rodrigo Tabata e Pedrinho, que já atuaram na posição.


Santo André X Santos FC
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: João Bourgalber N. Chaves e Rafael Luiz da Silva
Local: Estádio Bruno José Daniel
Data: 11/02/2007
Horário: 18h10
Santo André
Junior Costa; Raullen, Mateus, Luis Henrique e Pará; Bruno, Galeano, Lello e Rodrigo Sá; Sandro Gaúcho e Léo. Técnico: Luiz Carlos Ferreira
Santos FC
Fábio Costa; Pedro, Adaílton, A. C. Zago (Cristiano Ávalos) e Kléber (Carlinhos); Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana (Rodrigo Tabata) e Zé Roberto (Pedrinho); Rodrigo Tiuí (Jonas) (Renatinho) e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)