Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2007 07:09

Como o Santos joga hoje contra o Santo André

Juan Reol/Santos

Embalado devido um excelente começo no Campeonato Paulista – foram seis jogos até agora, com cinco vitórias e um empate – e líder da competição com 16 pontos e com uma rodada a menos, o Santos Futebol Clube enfrenta o Santos André nesta domingo (11), às 18h10, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. É a primeira partida do Peixe após a classificação para a segunda fase da Taça Toyota Libertadores da América, quando venceu o Blooming, da Bolívia, por 5 a 0, na Vila Belmiro.
O Peixe segue o planejamento de continuar ganhando gordura em relação aos outros colocados por estar disputando dois campeonatos ao mesmo tempo – Paulista e Libertadores. Mesmo com um jogo a menos no Estadual, o Alvinegro Praiano segue na liderança da competição. Na última quarta-feira (7), enquanto os outros clubes jogavam pela sétima rodada do Paulista, o elenco santista atuava pela Libertadores. O Jogo contra o América foi remarcado para a próxima quarta-feira (14), às 20 horas, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

O técnico Vanderlei Luxemburgo afirma que o time do Santos FC tem que levar a partida contra o Santo André com seriedade e procurar acumular mais três pontos, para ter gordura para queimar na frente. “Temos que acumular pontos e ter gordura para queimar. Teremos jogos difíceis no exterior e uma seqüência de jogos muito intensa. Foram 9 partidas em 25 dias até agora. Nesses momentos os jogadores têm que dar tudo de si para conquistar lá na frente”, observou o treinador, lembrando que desde o dia 13 de janeiro, o Alvinegro Praiano já atuou em um amistoso, dois jogos pelo torneio sul-americano e cinco pelo Estadual.

O time do Santo André rendeu elogios do comandante do Peixe. "Eles têm uma forte marcação no meio-campo e são muitos perigosos nos contra-ataques. É uma equipe perigosa. Temos que respeitar, mas entrar em campo buscando a vitória. Mesmo jogando na casa deles", disse.

O lateral-direito Pedro volta à equipe em partida válida pelo Paulistão após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate em 3 a 3 contra o Palmeiras, na sexta rodada. "Espero apresentar a mesma atuação do jogo contra o Blooming, pela Libertadores. Vou procurar jogar sério e ajudar minha equipe a sair com mais três pontos", explica o camisa 4, que tem dois gols na temporada.

Destaque do Peixe na última partida - quando marcou dois gols sobre o Blooming -, o atacante Rodrigo Tiuí ressaltou o forte poder de marcação dos donos da casa. "O importante é mantermos a posse de bola. Temos que tocar a bola da maneira que estamos fazendo nesta temporada e procurar chegar ao gol”. Ele afirmou também que está feliz em com a boa fase e também em poder ajudar o Santos FC nas suas pretensões.

Luxemburgo não contará com o atacante Fabiano (foto) para a partida. Ele foi vetado das duas última partidas do Peixe devido um inchaço em seu joelho direito. Segundo o médico Joaquim Grava, o atleta está clinicamente bem, mas sem condição física para atuar e por este motivo foi vetado novamente. “Ele foi liberado agora para voltar a campo e precisa de tempo para treinar com o Mello (Antônio – preparador físico) e recuperar suas condições de jogo”, afirmou Grava. Fabiano deve iniciar os exercícios físicos em campo a partir desta segunda-feira (12).

O substituto do camisa 9 do Peixe ainda não foi definido pelo técnico santista. Estão concentrados em São Paulo os atacantes Rodrigo Tiuí, Jonas e Renatinho, além dos meias Rodrigo Tabata e Pedrinho, que já atuaram na posição.


Santo André X Santos FC
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: João Bourgalber N. Chaves e Rafael Luiz da Silva
Local: Estádio Bruno José Daniel
Data: 11/02/2007
Horário: 18h10
Santo André
Junior Costa; Raullen, Mateus, Luis Henrique e Pará; Bruno, Galeano, Lello e Rodrigo Sá; Sandro Gaúcho e Léo. Técnico: Luiz Carlos Ferreira
Santos FC
Fábio Costa; Pedro, Adaílton, A. C. Zago (Cristiano Ávalos) e Kléber (Carlinhos); Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana (Rodrigo Tabata) e Zé Roberto (Pedrinho); Rodrigo Tiuí (Jonas) (Renatinho) e Marcos Aurélio. Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)