Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2006 19:07

Como o Flamengo analisa a sua vitória de ontem

Flamengo

Veja a noticia publicada no site oficial do Flamengo sobre a vitória de ontem contra o Goiás.

O Flamengo teve a reestréia de Sávio neste sábado, no Maracanã, com boa atuação do camisa 10. Mas quem brilhou novamente foi Obina, que marcou o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Goiás. O resultou levou o Fla a 17 pontos. Na próxima rodada, o adversário será a Ponte Preta, em jogo que será realizado novamente no “Maior do Mundo”, no próximo sábado.

A torcida compareceu em peso e pôde ver o ídolo vestir a camisa rubro-negra após nove anos. As jogadas pela esquerda fizeram o público que compareceu ao Maracanã relembrar as jogadas que Sávio fazia desde 1994, quando se firmou como titular do time.


Apesar de jogar no primeiro tempo ocupando essa faixa do campo, quem teve chance inicial por este setor foi Renato, aos dois minutos. Ele recebeu de Jônatas, avançou e chutou da entrada da área, mandando à direita do gol.


Com 17 de jogo, a primeira boa jogada de Sávio. Ele deu passe para Juan cruzar, mas Luizão não alcançou. Seis minutos depois, o meia-atacante passou por dois marcadores e cruzou na pequena área. A bola passou por Luizão, bateu no peito do zagueiro Júlio Santos e quase entrou.


O Goiás respondeu aos 26, com Vitor pegando o rebote de um cruzamento, driblando Juan na área e chutando na rede pelo lado de fora.


No entanto, o domínio era mesmo rubro-negro. Com 35 minutos, Sávio fez um corta-luz para Renato, que chutou prensado, com perigo, e ganhou escanteio. No fim, a melhor chance do Fla na etapa: Juan cruzou de pé direito e Luizão cabeceou em cima de Harlei.


No segundo tempo, a equipe goiana equilibrou o jogo e dividiu com o Flamengo as boas chances de gol. Aos 11, Souza recebeu livre e quase marcou. Diego teve que fazer boa defesa para salvar o Rubro-Negro.


Após a entrada de Obina no início da etapa final, o Flamengo passou a atacar mais. Com 23, Sávio tentou dar passe na área, a bola bateu em Júlio Santos e sobrou para Renato bater de primeira. Harlei colocou para escanteio. E três minutos depois, Leonardo Moura tabelou com Obina e chutou de pé esquerdo. O goleiro goiano fez nova defesa.


Mas a mudança também deixou espaços na defesa. O ala Vitor teve oportunidade de marcar da meia-lua, só que mandou por cima do gol de Diego.

O risco parecia calculado e o técnico Ney Franco foi premiado pela ousadia no fim da partida. Depois de um cruzamento na área, Luizão tentou marcar e Harlei defendeu. Obina pegou o rebote e não perdoou: Fla 1 a 0.

FICHA TÉCNICA


FLAMENGO 1 X 0 GOIÁS


Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 05/08 – 18h10min (horário de Brasília)

Árbitro: Clever Assunção Gonçalves (MG)

Assistentes: Helberth Costa Andrade (MG) e José Carlos de Souza (MG)


GOLS: FLAMENGO: 44`/2ºT – Obina (1-0)

GOIÁS: -

Cartões Amarelos: Luizão (FLA); Souza, Fabiano, Romerito, Rafael Dias, Danilo Portugal (GOI)

Cartão Vermelho: -


FLAMENGO: Diego; Leonardo Moura, Rodrigo Arroz, Ronaldo Angelim e Juan; Léo (14`/2ºT – Obina), Jônatas, Renato e Renato Augusto; Sávio (47`/2ºT – Walter Minhoca) e Luizão (46`/2ºT – Marlon). Técnico: Ney Franco.

GOIÁS: Harlei; Fabiano, Júlio Santos, Rafael Dias; Vitor, Danilo Portugal, Cléber Gaúcho (20`/2ºT – Fábio Bahia), Romerito e Luciano Almeida (29`/2ºT – Hugo Leonardo); Welliton e Souza (24`/2ºT – Johnson). Técnico: Antônio Lopes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)