Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como o Flamengo analisa a sua vitória de ontem

Flamengo - 06 de agosto de 2006 - 19:07

Veja a noticia publicada no site oficial do Flamengo sobre a vitória de ontem contra o Goiás.

O Flamengo teve a reestréia de Sávio neste sábado, no Maracanã, com boa atuação do camisa 10. Mas quem brilhou novamente foi Obina, que marcou o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Goiás. O resultou levou o Fla a 17 pontos. Na próxima rodada, o adversário será a Ponte Preta, em jogo que será realizado novamente no “Maior do Mundo”, no próximo sábado.

A torcida compareceu em peso e pôde ver o ídolo vestir a camisa rubro-negra após nove anos. As jogadas pela esquerda fizeram o público que compareceu ao Maracanã relembrar as jogadas que Sávio fazia desde 1994, quando se firmou como titular do time.


Apesar de jogar no primeiro tempo ocupando essa faixa do campo, quem teve chance inicial por este setor foi Renato, aos dois minutos. Ele recebeu de Jônatas, avançou e chutou da entrada da área, mandando à direita do gol.


Com 17 de jogo, a primeira boa jogada de Sávio. Ele deu passe para Juan cruzar, mas Luizão não alcançou. Seis minutos depois, o meia-atacante passou por dois marcadores e cruzou na pequena área. A bola passou por Luizão, bateu no peito do zagueiro Júlio Santos e quase entrou.


O Goiás respondeu aos 26, com Vitor pegando o rebote de um cruzamento, driblando Juan na área e chutando na rede pelo lado de fora.


No entanto, o domínio era mesmo rubro-negro. Com 35 minutos, Sávio fez um corta-luz para Renato, que chutou prensado, com perigo, e ganhou escanteio. No fim, a melhor chance do Fla na etapa: Juan cruzou de pé direito e Luizão cabeceou em cima de Harlei.


No segundo tempo, a equipe goiana equilibrou o jogo e dividiu com o Flamengo as boas chances de gol. Aos 11, Souza recebeu livre e quase marcou. Diego teve que fazer boa defesa para salvar o Rubro-Negro.


Após a entrada de Obina no início da etapa final, o Flamengo passou a atacar mais. Com 23, Sávio tentou dar passe na área, a bola bateu em Júlio Santos e sobrou para Renato bater de primeira. Harlei colocou para escanteio. E três minutos depois, Leonardo Moura tabelou com Obina e chutou de pé esquerdo. O goleiro goiano fez nova defesa.


Mas a mudança também deixou espaços na defesa. O ala Vitor teve oportunidade de marcar da meia-lua, só que mandou por cima do gol de Diego.

O risco parecia calculado e o técnico Ney Franco foi premiado pela ousadia no fim da partida. Depois de um cruzamento na área, Luizão tentou marcar e Harlei defendeu. Obina pegou o rebote e não perdoou: Fla 1 a 0.

FICHA TÉCNICA


FLAMENGO 1 X 0 GOIÁS


Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 05/08 – 18h10min (horário de Brasília)

Árbitro: Clever Assunção Gonçalves (MG)

Assistentes: Helberth Costa Andrade (MG) e José Carlos de Souza (MG)


GOLS: FLAMENGO: 44`/2ºT – Obina (1-0)

GOIÁS: -

Cartões Amarelos: Luizão (FLA); Souza, Fabiano, Romerito, Rafael Dias, Danilo Portugal (GOI)

Cartão Vermelho: -


FLAMENGO: Diego; Leonardo Moura, Rodrigo Arroz, Ronaldo Angelim e Juan; Léo (14`/2ºT – Obina), Jônatas, Renato e Renato Augusto; Sávio (47`/2ºT – Walter Minhoca) e Luizão (46`/2ºT – Marlon). Técnico: Ney Franco.

GOIÁS: Harlei; Fabiano, Júlio Santos, Rafael Dias; Vitor, Danilo Portugal, Cléber Gaúcho (20`/2ºT – Fábio Bahia), Romerito e Luciano Almeida (29`/2ºT – Hugo Leonardo); Welliton e Souza (24`/2ºT – Johnson). Técnico: Antônio Lopes.

SIGA-NOS NO Google News