Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2004 16:36

Como foi o único treino da Seleção Brasileira de Vôlei

COB/ABr

ATENAS - Os jogadores da Seleção Brasileira masculina de vôlei treinaram nesta quinta-feira, dia 12, pela primeira vez no Estádio Peace & Friendship, que sediará a modalidade nos Jogos de Atenas. Os atletas não voltarão ao local até a estréia neste domingo, no dia 15, contra a Austrália. A opinião foi unânime: as instalações estão bonitas, o estádio é grande e o sistema de refrigeração está funcionando bem. Porém, venta um pouco na quadra. "Esse vento na quadra complica o passe, porque a bola chega com efeito. Mas tudo bem, vamos nos acostumar com isso", disse o líbero Sérgio.

Depois de uma hora de treino na quadra de aquecimento, o técnico Bernardinho tinha mais 60 minutos na quadra principal. Para aprimorar as jogadas de ataque e defesa, dividiu os jogadores, colocando seis para cada lado. Em um time estavam Giba, Dante, Gustavo, André Nascimento, o levantador Ricardinho e o líbero Sérgio; e no outro, Anderson, Rodrigão, André Heller, Nalbert, Giovane e o levantador Maurício.

No decorrer do treinamento, Bernardinho chegou a trocar alguns jogadores de lado, testando a formação da equipe. Quando tirou o líbero Sérgio de um grupo, por exemplo, colocou primeiro o meio-de-rede André Heller, que depois deu lugar ao meio Rodrigão. "Essa troca de jogadores é constante. Não tem briga por posição", afirmou André Heller.

O oposto André Nascimento resumiu o espírito do grupo. "Nesses últimos quatro anos, a gente precisou dos 12 jogadores. Sempre foi assim. Mais do que jogar, o que queremos realmente é ajudar o grupo", disse o atacante.



Informações do Comitê Olímpico Brasileiro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)