Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como foi o jogo perdido pelo Santos

Leonardo Lani/Campo Grande News - 16 de maio de 2004 - 07:26

O Santos conheceu neste sábado sua primeira derrota sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. A equipe foi derrotada pelo Atlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada. Com a derrota, o Santos continua sem marcar pontos fora de casa. Nos últimos quatro jogos como visitante, somados Brasileiro e Copa Libertadores, os santistas perderam todos: Paraná, Figueirense, LDU e Atlético-PR.
A campanha do time alvinegro no Brasileiro não é das melhores: são seis pontos em seis rodadas. Esta foi a segunda vitória do clube paranaense nos confrontos entre as duas equipes. O Santos venceu oito e aconteceram seis empates. Antes da partida, Narciso, do Santos, e Washigton, do Atlético-PR, foram homenageados. O primeiro superou a leucemia, o segundo, recuperou-se de um problema no coração. Ambos quase tiveram que abandonar o futebol.
Na quarta-feira, o Santos receberá o Once Caldas, na Vila Belmiro, na primeira partida entre as duas equipes pelas quartas-de-final da Copa Libertadores. No domingo, o time jogará o clássico contra o Palmeiras, sem poder contar com Paulo César, André Luís e Preto Casagrande, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O Atlético-PR também jogará no domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News