Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/05/2004 07:26

Como foi o jogo perdido pelo Santos

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Santos conheceu neste sábado sua primeira derrota sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. A equipe foi derrotada pelo Atlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada. Com a derrota, o Santos continua sem marcar pontos fora de casa. Nos últimos quatro jogos como visitante, somados Brasileiro e Copa Libertadores, os santistas perderam todos: Paraná, Figueirense, LDU e Atlético-PR.
A campanha do time alvinegro no Brasileiro não é das melhores: são seis pontos em seis rodadas. Esta foi a segunda vitória do clube paranaense nos confrontos entre as duas equipes. O Santos venceu oito e aconteceram seis empates. Antes da partida, Narciso, do Santos, e Washigton, do Atlético-PR, foram homenageados. O primeiro superou a leucemia, o segundo, recuperou-se de um problema no coração. Ambos quase tiveram que abandonar o futebol.
Na quarta-feira, o Santos receberá o Once Caldas, na Vila Belmiro, na primeira partida entre as duas equipes pelas quartas-de-final da Copa Libertadores. No domingo, o time jogará o clássico contra o Palmeiras, sem poder contar com Paulo César, André Luís e Preto Casagrande, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O Atlético-PR também jogará no domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)