Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como foi o empate do Brasil contra a Irlanda

Agência Brasil - 19 de fevereiro de 2004 - 08:54

A Seleção Brasileira empatou ontem em 0 x 0 com a República da Irlanda, no Estádio Lansdowne Road Stadium, em Dublin, em seu primeiro amistoso deste ano.

Desde o início da partida, a equipe comandada por Parreira buscou o gol, mas a Seleção Irlandesa mostrou um futebol de marcação. Os irlandeses exploraram as jogadas aéreas, criando muitas dificuldades para os brasileiros. O treinador Carlos Alberto Parreira teve de fazer uma substituição antes dos 15 minutos por conta da contusão de Gilberto Silva, que se machucou num lance disputado com Kavanagh e Kilbeane logo no início da partida. Edmilson o substituiu.

No segundo tempo, as duas equipes estiveram equilibradas, em busca da vitória. Logo aos 7 minutos, o zagueiro Lúcio arriscou um chute de fora da área, mas o goleiro Given fez grande defesa. A melhor chance brasileira aconteceu aos 29 minutos, quando o atacante Ronaldo recebeu a bola em velocidade e quase fez o gol. Given fez outra grande defesa. O rebote sobrou para Ronaldinho Gaúcho, que próximo à entrada da área acertou o travessão.

SIGA-NOS NO Google News