Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2007 09:06

Como foi o acidente que tirou a vida de secretário de RP

Caminhonete de Sérgio Camargo ficou destruída após capotamento Polícia Científica de GoiásCaminhonete de Sérgio Camargo ficou destruída após capotamento Polícia Científica de Goiás

O acidente que tirou a vida do secretário de Habitação de Rio Preto e vereador licenciado Sérgio Camargo foi causado por um caminhão que invadiu a pista em sentido contrário ao que ele e seu irmão viajavam. De acordo com informação da Polícia Científica do Estado de Goiás, se o motorista da caminhonete, Tiago Antônio Camargo, não tivesse desviado do caminhão , a tragédia teria proporções mais desastrosas. “Iriam colidir de frente”, disse o perito Vantuir Pinto Camargo, um dos primeiros a chegar ao local do acidente e responsável pela necrópsia do corpo de Camargo. A causa da morte do secretário foi um traumatismo craniano gravíssimo. “Ele perdeu toda a massa encefálica. Teve morte instantânea”, afirmou o perito ao Diário.

Na avaliação de Vantuir, com base na situação da caminhonete após o capotamento, nem se Camargo estivesse com cinto de segurança teria escapado de traumas graves. “O lado do passageiro ficou destruído. Independentemente de estar com ou sem cinto creio que não escaparia. No mínimo ficaria muito ferido”, disse. “Com o capotamento, a pancada foi bem do seu lado”, afirmou. O capotamento da caminhonete Ranger preta cabine dupla, placas DFH-7880, de propriedade de Camargo, teria ocorrido no momento que seu irmão tentou retornar à pista depois de ser obrigado a jogar o veículo para o acostamento - que não é asfaltado, com degrau - e evitar a colisão frontal. Ao tentar voltar, o roda dianteira do lado esquerdo se soltou e a caminhonete capotou várias vezes. “O Tiago disse que um caminhão invadiu a pista e ele teve de ir para o acostamento e perdeu o controle. Se não tivesse tirado do caminhão, teria atingido ele também”, afirmou o perito.

O capotamento que vitimou Camargo aconteceu no quilômetro 85 da rodovia GO-185 no trecho que liga os municípios de Tumirim a Serranópolis por volta das 19 horas de quarta-feira.

Matéria de autoria do jornal Diário da Região, de São José do Rio Preto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)