Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como foi o acidente que ceifou a vida de dois jovens cassilandenses

Redação - 07 de dezembro de 2013 - 08:05

Romero Henrique Matos Ribeiro e Valdenimar dos Santos de Jesus se dirigiam para o frigorifico do Aporé onde trabalham, nesta madrugada, quando ocorreu o acidente em que faleceram. O Fiesta era dirigido por Romero. Valdenimar, conhecido também por Cheirinho, o Ricardo da dupla Ricardo e Vinícius, dormia no banco traseiro. Ele participou de um show na noite de ontem em Chapadão do Sul.

As informações preliminares, que ainda terá a perícia oficial, foram repassadas ao Cassilândianews por Luis Borracha que se encontra com a mãe de Valdenimar em Aporé para a liberação dos corpos. Segundo os comentários que ouviu por lá o Fiesta bateu de frente em uma caminhonete. A mãe de Valdenimar é conhecida por Tica e trabalha com a família de Luis Borracha. O pai Valdevides também foi cantor durante muitos anos e se apresentava nos programas da Rádio Patriarca.

Também disse que uma moça, que estava sendo atendida no Hospital do Aporé, foi encaminhada de ambulância para Jataí. As outras pessoas já teriam recebido alta.

SIGA-NOS NO Google News