Cassilândia, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

16/12/2018 11:50

Como foi o acidente na BR-158 que matou uma pessoa de 36 anos

Redação

Glaucione de Biazi, 36 anos, faleceu ontem (15) em acidente de trânsito ocorrido no km 17, da BR-158, próximo à fazenda Barra em Cassilândia (MS). 

A Polícia Civil foi informada, por meio de ligação telefônica, do acidente com vítima fatal.

Aos Policias, o condutor do caminhão/trator, R. R. D., 28 anos, relatou que que estava trafegando na BR-158, sentido Cassilândia - Paranaíba, e o veículo GM/CORSA, que estava rebocando uma carretinha (contendo três motos modelo Titan como carga), estava logo mais a sua frente.

Em determinado momento, em uma descida da BR-158, percebeu que o veículo GM/CORSA-FLK-5326 diminuiu a velocidade (talvez devido aos buracos da via). O caminhão, por sua vez, também foi diminuindo a velocidade, porém, o motorista notouo  que não estava adiantando e estava prestes a colidir com o Corsa. Foi quando jogou um pouco seu caminhão no meio da pista com o objetivo de que o condutor do veículo do Corsa, ora vítima fatal, pudesse lhe perceber pelo retrovisor. Foi quando então o caminhão do suspeito encostou na traseira da carretinha.

O Corsa perdeu o controle, derrapou na via e ficou prensado em baixo do caminhão, o qual arrastou o carro por cerca de 300 metros.

No momento dessa colisão, outro caminhão/trator vinha em sentido contrário, e o motorista A. J. de A., 27 anos, percebeu o impacto da colisão e foi ao máximo para seu lado de acostamento para se livrar do acidente, porém, sem êxito. A parte superior esquerda da sua carreta bateu na parte superior esquerda da carreta do suspeito em causar o acidente, vindo então o motorista A. J. de A., a perder o controle na descida da BR-158, bater no guard rail, capotar e cair na ribanceira ao lado da rodovia. Após a queda, o veículo acidentado ficou com os eixos para cima.

O condutor do veículo que deu causa ao acidente não sofreu lesões e permaneceu no local para prestar socorro.

O motorista do veículo Corsa, vítima fatal, ficou preso nas ferragens e veio a óbito.

O passageiro A. A. de S., 44 anos, que havia pego carona e não conhecia o motorista, sofreu algumas lesões e fora encaminhado a Santa Casa local sem risco de morte.

Já o motorista do caminhão que capotou e caiu na ribanceira sofreu algumas lesões como corte na testa e fratura em sua clavícula e também foi encaminhado para a Santa Casa, sem risco de morte.

O motorista que causou o acidente foi indagado acerca do tacógrafo pela Perícia Criminal, mas relatou que o primeiro tacógrafo havia jogado fora no perímetro de chegada de Cassilândia, e havia colocado outro, pois estava na hora de sua troca, fato este que a Polícia considerou um tanto estranho. Diante dessa situação, não foi possível relatar a sua real velocidade no momento da colisão.

A Perícia Criminal então apreendeu os outros dois tacógrafos restantes e realizou a perícia no local. A guarnição da PRF elaborou Boletim de Ocorrência a punho e encaminhou juntamente com o condutor à Delegacia de Polícia de Cassilândia.

Foi realizado o bafômetro pela PRF e deu zero por cento de ingestão de bebida alcoólica.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
Segunda, 21 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 20 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)