Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como foi a vitória do Palmeiras na Copa São Paulo

Federação Paulista de Futebol - 04 de janeiro de 2009 - 10:26

Palmeiras e Cuiabá (MT) foi um jogo de dois tempos distintos, em Araraquara. Enquanto no primeiro, a movimentação ofensiva foi pouca, a etapa final viu um show do Palmeiras, que alcançou a vitória na primeira partida do time no Grupo O em grande estilo, goleando por 5 a 1. a equipe mato-grossense.



O Verdão começou a partida tentando buscar o ataque, mas teve problemas para conseguir elaborar jogadas de ataque. O Cuiabá tentou se aproveitar disso, mas também acabou sofrendo com os mesmos problemas. Os primeiros 45 minutos não foram de um bom futebol no Estádio Dr. Cândido de Barros.



A situação mudou por completo no segundo tempo. Aos sete minutos, Murilo aproveitou rebote vindo de cobrança de falta para abrir o placar para o Verdão. Quatro minutos depois, Felipe cruzou e Gabriel aumentou o placar para os paulistas.



A festa alviverde durou pouco, pois Nivaldo diminuiu o placar para o Cuiabá, mas logo depois Eduardo acabou expulso por desferir um tapa nas costas do jogador do Palmeiras e pôs o time de Mato Grosso com um a menos. Com isso, abriu espaço para o Verdão marcar o terceiro, com Thauan.



O golaço da partida foi aos 26 minutos da etapa complementar. Murilo tentou o cruzamento, mas acabou mandando a bola dentro do gol do Cuiabá. Guilherme, aos 32, fechou o placar para o alviverde.



O Cuiabá enfrenta a Ferroviária na próxima rodada, e logo depois o Palmeiras joga contra o Castanhal (PA).

SIGA-NOS NO Google News