Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

04/01/2009 10:26

Como foi a vitória do Palmeiras na Copa São Paulo

Federação Paulista de Futebol

Palmeiras e Cuiabá (MT) foi um jogo de dois tempos distintos, em Araraquara. Enquanto no primeiro, a movimentação ofensiva foi pouca, a etapa final viu um show do Palmeiras, que alcançou a vitória na primeira partida do time no Grupo O em grande estilo, goleando por 5 a 1. a equipe mato-grossense.



O Verdão começou a partida tentando buscar o ataque, mas teve problemas para conseguir elaborar jogadas de ataque. O Cuiabá tentou se aproveitar disso, mas também acabou sofrendo com os mesmos problemas. Os primeiros 45 minutos não foram de um bom futebol no Estádio Dr. Cândido de Barros.



A situação mudou por completo no segundo tempo. Aos sete minutos, Murilo aproveitou rebote vindo de cobrança de falta para abrir o placar para o Verdão. Quatro minutos depois, Felipe cruzou e Gabriel aumentou o placar para os paulistas.



A festa alviverde durou pouco, pois Nivaldo diminuiu o placar para o Cuiabá, mas logo depois Eduardo acabou expulso por desferir um tapa nas costas do jogador do Palmeiras e pôs o time de Mato Grosso com um a menos. Com isso, abriu espaço para o Verdão marcar o terceiro, com Thauan.



O golaço da partida foi aos 26 minutos da etapa complementar. Murilo tentou o cruzamento, mas acabou mandando a bola dentro do gol do Cuiabá. Guilherme, aos 32, fechou o placar para o alviverde.



O Cuiabá enfrenta a Ferroviária na próxima rodada, e logo depois o Palmeiras joga contra o Castanhal (PA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)