Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2017 11:00

Como comer menos?

Gazeta Esportiva

 

Na busca pelo emagrecimento, buscamos por vários métodos e estratégias para otimizar e acelerar os resultados. Muitas vezes, porém, nos esquecemos do que realmente nos faz ter um aumento de peso, o excesso de comida. Pensando nisso, nada mais congruente que passarmos a nos policiar para comer menos e assim, evitar o aumento de peso excessivo.

Quer uma grande dica para ajudar você a comer menos? Então, prepare-se, pois nas linhas abaixo terá uma dica para você, que está tentando emagrecer, potencializar os resultados.

A melhor forma de se convencer a melhorar a própria alimentação, passando a comer menos a cada refeição, é incentivando uma melhor mastigação. Não só aprender a mastigar direito, mas criar o hábito de uma mastigação mais prolongada.

Quanto mais tempo você levar para terminar cada mastigação, menos porções irá comer, ou seja: nada de repetir o prato. Entende?

Ao promover mais mastigação, aos poucos, comerá menos a cada refeição, conseguindo o emagrecimento e, ao mesmo tempo, a melhora da digestão de uma forma geral. Os resultados positivos virão com o tempo e você ficará agradecido pela sua insistência. Pode confiar!

Você também passará a prestar mais atenção ao sabor dos alimentos, diminuindo a sua ansiedade na hora de comer. Gestos simples como esse são detalhes que influenciam diretamente no seu emagrecimento.

Evidentemente, não se promove emagrecimento de maneira simples, vide blogueiros famosos sem capacitação. É essencial uma equipe variada, com nutricionista, preparador físico, consultor, psicólogo, entre outros. Todos esses profissionais poderão lhe auxiliar em cada um dos fatores que interferem diretamente no emagrecimento.

 

Fabiana Pedroso é Personal e coach de emagrecimento.

 

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)