Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comitê disse a Trad que lista com subsedes é especulação

Fernanda Mathias e Danúbia Burema, Campo Grande News - 30 de maio de 2009 - 10:42

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), disse esta manhã, durante abertura da I Conferência Municipal de Segurança Pública, que recebeu uma ligação da secretária do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Joana Havelange e que ela assegurou: a antecipação das subsedes da Copa “é mais uma especulação”.

Vários jornais já divulgaram reportagens e coluna informando que corre uma lista com os nomes das cidades eleitas. Muitos deles informam que Cuiabá (MT) já foi escolhida.

Trad disse, ainda, que ainda não recebeu a ligação do presidente da CBF, Ricardo Teixeira que, também segundo a mídia nacional, teria passado a sexta-feira ligando para os prefeitos das cidades candidatas para agradecer a mobilização. “Estou com o celular na mão”, disse o prefeito.

Nelsinho convocou coletiva de imprensa para às 8 horas deste domingo em que vai comentar a escolha, durante evento no Parque das Nações. A conversa ocorrerá bem antes do horário programado para a divulgação nas Bahamas, marcada para às 14h30.

SIGA-NOS NO Google News