Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comissão técnica do Brasil se reuniu na sede da CBF

CBF News - 07 de fevereiro de 2006 - 08:03

A comissão técnica da Seleção Brasileira se reuniu na tarde desta segunda-feira na sede da CBF. Participaram da reunião, em que foram abordados assuntos relativos ao planejamento para a Copa do Mundo da Alemanha, o supervisor Americo Faria, o treinador Carlos Alberto Parreira, o coordenador técnico Zagallo, o auxiliar técnico Jairo Leal, o médico José Luís Runco, os preparadores físicos Moracy Sant'Anna e Paulo Paixão e o assessor de imprensa Rodrigo Paiva.

O planejamento para a Copa do Mundo, desde o embarque no dia 21 de maio para a Suíça, na cidade de Weggis, onde a Seleção Brasileira fará um período de preparação, toda a logística envolvendo viagens durante a competição e o relacionamento que será estabelecido com a imprensa foram alguns dos assuntos discutidos na reunião.

Outro tema, que mereceu a preocupação dos integrantes da comissão técnica, foi a necessidade de conter o clima de euforia e de favoritismo que já cerca a participação da Seleção Brasileira no Mundial. O técnico Carlos Alberto Parreira diz que isso terá de ser feito desde o primeiro dia, quando da apresentação dos jogadores.

- Teremos de fazer uma blindagem positiva, não deixar que o clima de euforia e oba-oba chegue ao grupo. O Brasil tem uma grande Seleção, possui os melhores jogadores do mundo, mas esse favoritismo tem de ser comprovado dentro de campo - disse.

SIGA-NOS NO Google News