Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2005 14:17

Comissão divulga critérios para ranking do FIE

Dourados News

A Comissão do Ranking Esportivo do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos) divulgará na próxima terça-feira os novos critérios de classificação das federações esportivas sul-mato-grossenses. O evento será realizado às 17 horas, no auditório da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), venida Calógeras, 1143, Vila Glória, em Campo Grande.

A comissão formada por sete membros da comunidade esportiva estadual apresentará as novas normas do ranqueamento das federações para 2005. Esses critérios direcionam a análise do trabalho desenvolvido pelas entidades durante o ano, classificando-as para o ranqueamento e, conseqüentemente, definindo percentual que cada entidade receberá do FIE para executar seus projetos.

Firmo Henrique Alves, diretor-adjunto do Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), explica que esta é uma forma de se dosar a distribuição da verba do Governo Popular, premiando as federações que apresentam e desenvolvem os melhores trabalhos.

Ele enfatiza que tais critérios foram definidos democraticamente pelos próprios membros da comissão e que as próprias federações esportivas definiram os integrantes da Comissão em 2005. Os critérios do ranking das federações sofreram algumas alterações este ano. Firmo Alves afirma que isso é bom para o esporte sul-mato-grossense. Segundo ele, os critérios estão sendo aprimorados anualmente, sempre procurando mudar para melhor.

O fator mais importante é que a própria comunidade esportiva estabelece e desenvolve esses critérios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)