Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2016 11:30

Comissão de mudanças climáticas debate revisão de metas de efeito estufa

Agência Câmara

A Comissão Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas promove, nesta terça-feira (18), audiência pública para discutir a revisão das metas de emissão de gases do efeito estufa. A reunião está marcada para as 14h30, no plenário 7 da ala Alexandre Costa, no Senado.

Em debate estará o estudo do Sistema de Estimativa de Emissão de Gases do Efeito Estufa (SEEG), do Observatório do Clima, sobre a revisão das metas do Brasil estabelecidas no Acordo do Clima de Paris — tratado estabelecido em 2015, com efeito a partir de 2020, que regulamenta as medidas de redução de emissões de dióxido de carbono. O estudo aponta valores divergentes nos inventários nacionais de emissões de 2010 e 2016.

Foram convidados para discutir o assunto com os parlamentares o diretor do Departamento de Mudanças Climáticas do Ministério do Meio Ambiente, Adriano Santhiago de Oliveira; o secretário-executivo do Observatório do Clima, Carlos Rittl; e um representante do Ministério das Relações Exteriores.

A audiência pública será interativa. Os cidadãos podem participar com perguntas e comentários por meio do Portal e-Cidadania ou pelo Alô Senado (0800 612211).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)