Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comissão da OAB/MS lamenta morte de estudante de Direito

OABMS - 07 de agosto de 2018 - 16:30

A Comissão de Acadêmicos e Estagiários de Direito (CAED) torna pública sua manifestação de pesar pela morte de José Rodrigo Chaves dos Santos, acadêmico de Direito, encontrado morto nesta segunda-feira (06), em Campo Grande.

Para o Presidente da Comissão, Abner da Silva Jaques, “a forma como se deram os fatos escandaliza toda a sociedade campo-grandense e desperta o sentimento de justiça. Desejamos força à toda família e amigos, bem como acreditamos no trabalho policial e judiciário na identificação da autoria e consequente responsabilização por tão bárbara conduta”.

O Presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Marcos de Castro era professor de José Rodrigo, que estava prestes a concluir sua Graduação. “O Rodrigo era uma pessoa que transmitia puramente a felicidade, aluno dedicado e colega querido por todos, deixará um enorme vazio nos corações daqueles que tiveram a alegria de conhece-lo. Sua presença em sala de aula era uma soma ao conhecimento, com perguntas pontuais, apresentando exemplos que sempre arrancavam sorrisos da turma, tornando as aulas um local perfeito para a troca de conhecimento de uma maneira mais divertida”.

“A sociedade perde uma pessoa do bem, um jovem sonhador, que viu no Direito, a oportunidade de realizar seus sonhos e assim o faria, caso não fosse brutalmente impedido já no último ano do curso”, lamentou Castro.

SIGA-NOS NO Google News