Cassilândia, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

07/08/2018 16:30

Comissão da OAB/MS lamenta morte de estudante de Direito

OABMS

A Comissão de Acadêmicos e Estagiários de Direito (CAED) torna pública sua manifestação de pesar pela morte de José Rodrigo Chaves dos Santos, acadêmico de Direito, encontrado morto nesta segunda-feira (06), em Campo Grande.

Para o Presidente da Comissão, Abner da Silva Jaques, “a forma como se deram os fatos escandaliza toda a sociedade campo-grandense e desperta o sentimento de justiça. Desejamos força à toda família e amigos, bem como acreditamos no trabalho policial e judiciário na identificação da autoria e consequente responsabilização por tão bárbara conduta”.

O Presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Marcos de Castro era professor de José Rodrigo, que estava prestes a concluir sua Graduação. “O Rodrigo era uma pessoa que transmitia puramente a felicidade, aluno dedicado e colega querido por todos, deixará um enorme vazio nos corações daqueles que tiveram a alegria de conhece-lo. Sua presença em sala de aula era uma soma ao conhecimento, com perguntas pontuais, apresentando exemplos que sempre arrancavam sorrisos da turma, tornando as aulas um local perfeito para a troca de conhecimento de uma maneira mais divertida”.

“A sociedade perde uma pessoa do bem, um jovem sonhador, que viu no Direito, a oportunidade de realizar seus sonhos e assim o faria, caso não fosse brutalmente impedido já no último ano do curso”, lamentou Castro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)