Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2005 08:52

Comércio reclama de mais uma "ponte"

João Girotto

Depois de ter apenas 18 dias no mês passado de trabalho efetivo, mesmo porque aos sábados o funcionamento do comércio só vai até ao meio dia, o fato vai se repetir em novembro. São as famosas "pontes" devido os decretos de ponto facultativo. Ontem, saiu mais um da Municipalidade, seguindo o que já tinha feito o Governo do Estado. Na próxima segunda, ponto facultativo. A prefeitura e todos os órgãos estaduais, possivelmente os federais, fecham na segunda-feira, devido o feriado da terça. Assim, o contribuinte pode contar com esses órgãos funcionando até sexta, às 13 horas. Depois, se precisar de alguma coisa, deve esperar a quarta-feira, dia 16.
Os comerciantes, de cidades como Cassilândia, reclamam e com razão. Diminui considerávelmente o movimento das lojas, quando se decreta ponto facultativo.
E não é só isso. A secretaria de saúde também fecha. A pergunta que fica " a doença também deve fazer ponto facultativo?"
Mas, alguém vai trabalhar. Os garis e os funcionários da operação tapa-buracos. Talvez os que mais têm necessidade de descanso. Com certeza, quando o país começar a passar por alguma dificuldade, algumas coisas serão revistas, como o caso das "pontes".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)