Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Últimas Notícias

10/11/2005 08:52

Comércio reclama de mais uma "ponte"

João Girotto

Depois de ter apenas 18 dias no mês passado de trabalho efetivo, mesmo porque aos sábados o funcionamento do comércio só vai até ao meio dia, o fato vai se repetir em novembro. São as famosas "pontes" devido os decretos de ponto facultativo. Ontem, saiu mais um da Municipalidade, seguindo o que já tinha feito o Governo do Estado. Na próxima segunda, ponto facultativo. A prefeitura e todos os órgãos estaduais, possivelmente os federais, fecham na segunda-feira, devido o feriado da terça. Assim, o contribuinte pode contar com esses órgãos funcionando até sexta, às 13 horas. Depois, se precisar de alguma coisa, deve esperar a quarta-feira, dia 16.
Os comerciantes, de cidades como Cassilândia, reclamam e com razão. Diminui considerávelmente o movimento das lojas, quando se decreta ponto facultativo.
E não é só isso. A secretaria de saúde também fecha. A pergunta que fica " a doença também deve fazer ponto facultativo?"
Mas, alguém vai trabalhar. Os garis e os funcionários da operação tapa-buracos. Talvez os que mais têm necessidade de descanso. Com certeza, quando o país começar a passar por alguma dificuldade, algumas coisas serão revistas, como o caso das "pontes".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)