Cassilândia, Sábado, 30 de Maio de 2020

Últimas Notícias

31/03/2020 13:30

Comércio é reaberto no 1º município do interior a confirmar Covid-19

Campo Grande News

Sidrolândia, a 41 km da Capital, teve o primeiro caso confirmado no interior do novo Coronavírus há duas semanas, mas hoje (31) decidiu flexibilizar a quarentena, reabrindo feiras livres e comércio. A princípio as feiras funcionam nas quartas-feiras e aos sábados.

Também foi autorizado o funcionamento do comércio em geral, como lojas de departamentos, vestuário, enxovais, móveis, eletrodomésticos, materiais para construção, oficinas, presentes, brinquedos, artigos esportivos, papelarias, dentre outros.

Não mudou - O toque de recolher permanece, das 20h às 4h, e os estabelecimentos são obrigados a promover distância social entre pessoas, além de fornecer álcool em gel ou local para lavar as mãos para clientes.

Barbearias, salões de beleza, manicures e correlatos, devem atender os clientes exclusivamente por meio de agendamento para atendimento imediato, a fim de evitar a espera dentro dos estabelecimentos.

Bares permanecem impossibilitados de funcionar, e aos domingos, supermercado, mercados, mercearias e conveniências também não abrem. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 30 de Maio de 2020
Sexta, 29 de Maio de 2020
18:05
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)