Cassilândia, Sábado, 26 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

25/11/2003 14:07

Comerciários cedem e terão aumento de 17%

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O índice de reajuste aos comerciários de Campo Grande foi fechado em 17,34%, conforme pleiteado pela categoria e um ponto percentual a mais em relação ao que os patrões estavam falando. A negociação foi possível porque os comerciários cederam aos apelos dos empregadores em relação ao trabalho aos domingos e em horário diferenciado no mês de dezembro e também aceitaram negociar o trabalho em feriados de 2004. “Não foram todos os que pedimos mas a negociação foi boa para ambos os lados”, disse o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Edison Araújo. Sem adiantar os detalhes da negociação, que serão divulgados pelo SEC (Sindicato dos Empregados do Comércio) em coletiva, marcada para às 16 horas, o presidente do sindicato patronal classificou como positiva a negociação e explicou que em função da flexibilização não deve aumentar a projeção de contratações, na casa de 2,5 mil e que poderia chegar a 4 mil caso os comerciários não aceitasse o trabalho até às 22 horas durante os dias de semana e até às 18 horas nos domingos de dezembro que antecedem o Natal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)