Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

02/02/2018 16:20

Comerciante furtava energia do vizinho e vendia bebida mais barata, diz Polícia

Redação

Dnúncia anônima levou técnicos da concessionária de energia (Energisa) e equipe policial para uma conveniência no bairro Estrela D'alva, região norte de Campo Grande. A investigação recebeu a informação de que o dono estava comercializando bebida alcoólica por um preço muito inferior. No entanto, para oferecer este serviço, estaria furtando a energia do vizinho há algum tempo.

Ao G1 o delegado Geraldo Marim Barbosa, responsável pelas investigação, disse que o desvio foi confirmado por peritos e o proprietário indiciado por furto de energia elétrica. "Ele não estava no local e foi identificado pela conta de energia elétrica. O perito e técnicos constataram que havia desvio de uma fase do cabo que alimentava o padrão do vizinho dos fundos e este direto para a conveniência", explicou.

Durante a vistoria na tarde dessa quinta-feira (2), os peritos chegaram a desligar o padrão de energia e então confirmaram que alguns freezers permaneceram ligados. O homem de 40 anos já havia sido notificado por furto de energia, de acordo com o que foi apurado pela Energisa. Ele também possuía antecedentes criminais por porte de arma e tráfico de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)