Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comerciante furtava energia do vizinho e vendia bebida mais barata, diz Polícia

Redação - 02 de fevereiro de 2018 - 16:20

Dnúncia anônima levou técnicos da concessionária de energia (Energisa) e equipe policial para uma conveniência no bairro Estrela D'alva, região norte de Campo Grande. A investigação recebeu a informação de que o dono estava comercializando bebida alcoólica por um preço muito inferior. No entanto, para oferecer este serviço, estaria furtando a energia do vizinho há algum tempo.

Ao G1 o delegado Geraldo Marim Barbosa, responsável pelas investigação, disse que o desvio foi confirmado por peritos e o proprietário indiciado por furto de energia elétrica. "Ele não estava no local e foi identificado pela conta de energia elétrica. O perito e técnicos constataram que havia desvio de uma fase do cabo que alimentava o padrão do vizinho dos fundos e este direto para a conveniência", explicou.

Durante a vistoria na tarde dessa quinta-feira (2), os peritos chegaram a desligar o padrão de energia e então confirmaram que alguns freezers permaneceram ligados. O homem de 40 anos já havia sido notificado por furto de energia, de acordo com o que foi apurado pela Energisa. Ele também possuía antecedentes criminais por porte de arma e tráfico de drogas.

SIGA-NOS NO Google News