Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2008 19:48

Comercial vence o Naviraiense

Humberto Marques/Campo Grande News

O Comercial venceu o Naviraiense na tarde de hoje no “Virotão” por 3x2, em uma partida marcada pela velocidade dos artilheiros. Conforme o Sul News, o Colorado abriu o marcador logo no primeiro minuto de jogo, e no minuto seguinte, o “Jacaré do Cone Sul” conquistou o empate.

O resultado é ruim para o Naviraiense, que segue com 15 pontos, estacionado na quinta colocação do Grupo A. Já o Saci da Vila continua em quarto, mas aproximou-se das primeiras posições da chave – com 19 pontos, está a dois do terceiro colocado, Ivinhema (21) e a três do vice-líder Corumbaense (22).

No primeiro minuto de jogo, Léo Paulista abriu o placar para o Comercial, no primeiro minuto de jogo, em cobrança de falta que contou com falha do goleiro Ednaldo. No minuto seguinte, Cláudio recebeu toque de calcanhar de Eliezer e empatou. O empate permaneceu durante a etapa inicial, movimentada e com francas chances de gol para os dois times: só o Tricolor de Naviraí chegou às metas do Colorado dez vezes, contra nove tentativas do Comercial.

No início da etapa final, Samuel aproveitou lançamento e recolocou o Colorado na frente. Depois, foi a vez de Tiago lançar Weslei do meio de campo. Ednaldo saiu mal e o jogador do Comercial marcou o terceiro gol do time visitante. O Naviraiense ainda descontou após cobrança de escanteio, escorado com a barriga para as redes por Hamilton.

Após o final do jogo, uma confusão tomou conta dos alambrados, onde jogadores da CEN Loucura (torcida oficial do Tricolor) teriam investido contra o jogador Augusto e integrantes do trio de arbitragem. Augusto teria demorado no aquecimento, e o treinador Altimar de Brito teria optado por outra substituição, o que irritou o atleta – que foi para o vestiário tirando a camisa do time.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)