Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comercial vence o Naviraiense

Humberto Marques/Campo Grande News - 30 de março de 2008 - 19:48

O Comercial venceu o Naviraiense na tarde de hoje no “Virotão” por 3x2, em uma partida marcada pela velocidade dos artilheiros. Conforme o Sul News, o Colorado abriu o marcador logo no primeiro minuto de jogo, e no minuto seguinte, o “Jacaré do Cone Sul” conquistou o empate.

O resultado é ruim para o Naviraiense, que segue com 15 pontos, estacionado na quinta colocação do Grupo A. Já o Saci da Vila continua em quarto, mas aproximou-se das primeiras posições da chave – com 19 pontos, está a dois do terceiro colocado, Ivinhema (21) e a três do vice-líder Corumbaense (22).

No primeiro minuto de jogo, Léo Paulista abriu o placar para o Comercial, no primeiro minuto de jogo, em cobrança de falta que contou com falha do goleiro Ednaldo. No minuto seguinte, Cláudio recebeu toque de calcanhar de Eliezer e empatou. O empate permaneceu durante a etapa inicial, movimentada e com francas chances de gol para os dois times: só o Tricolor de Naviraí chegou às metas do Colorado dez vezes, contra nove tentativas do Comercial.

No início da etapa final, Samuel aproveitou lançamento e recolocou o Colorado na frente. Depois, foi a vez de Tiago lançar Weslei do meio de campo. Ednaldo saiu mal e o jogador do Comercial marcou o terceiro gol do time visitante. O Naviraiense ainda descontou após cobrança de escanteio, escorado com a barriga para as redes por Hamilton.

Após o final do jogo, uma confusão tomou conta dos alambrados, onde jogadores da CEN Loucura (torcida oficial do Tricolor) teriam investido contra o jogador Augusto e integrantes do trio de arbitragem. Augusto teria demorado no aquecimento, e o treinador Altimar de Brito teria optado por outra substituição, o que irritou o atleta – que foi para o vestiário tirando a camisa do time.

SIGA-NOS NO Google News