Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2008 14:56

Comercial vence e toma a vice do Ivinhema; Galo goleou

Humberto Marques/Campo Grande News

O Comercial confirmou a boa fase no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol e passou pelo Ivinhema em partida disputada hoje, no estádio “Jacques da Luz” (em Campo Grande). Com o placar de 2x1, o Saci da Vila passa o elenco ivinhemense na classificação e está em segundo lugar, com 27 pontos (contra 25 do rival de hoje), e agora torce para o Águia Negra tropeçar e, assim, manter vivas as chances de conquistar a liderança do Grupo A – e a vaga para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O Colorado abriu o placar aos 43 minutos do segundo tempo, com Samuel. No retorno para a etapa final, o Alvirrubro da Capital manteve o ritmo e ampliou, com Willian. O Ivinhema ainda encontrou forças para descontar nos acréscimos, com um gol de Fábio Pereira aos 47 minutos do segundo tempo.

Os olhos do Comercial estarão voltados para Corumbá, onde o Águia Negra enfrentará o Pantanal de Ladário no “Arthur Marinho”. Com 29 pontos, o Rubro-negro de Rio Brilhante depende apenas de si para ficar com a vaga da Terceirona. O Tuiuiú do Pantanal, por sua vez, luta para ficar com a quinta vaga da chave para a fase seguinte do Estadual.

Ainda pelo Grupo A, ontem, Sete de Setembro e Maracaju empataram em 2x2, resultado ruim para ambas as equipes: enquanto o “Furacão de Dourados” segue na penúltima posição da chave, o MAC perdeu a oportunidade de melhorar suas condições na luta por uma vaga na próxima fase do torneio.

Chocolate – O sábado ainda contou com a goleada do Operário sobre o União Camapuanense, em Campo Grande. Em busca da liderança do Grupo B, o Galo partiu para cima do adversário e anotou o placar de 5x1. Com o resultado, o Alvinegro assumiu a ponta da chave, com 23 pontos. Agora, o time centra as atenções no Costa Rica, que até então liderava o grupo.

O Crec terá pela frente o Rio Verde, e uma vitória o colocaria novamente à frente do Operário. Um tropeço, por sua vez, seria providencial para o Galo, uma vez que o Alvinegro tem um jogo a menos que o adversário direto pela vaga na Série C.

A rodada do Estadual prossegue neste domingo com jogos a partir das 15h. Pelo Grupo A, o Pantanal recebe o Águia Negra, em partida que seria antecipada, porém, o Rubro-negro não aceitou a mudança de horário; e o Naviraiense enfrenta o Corumbaense, em Naviraí. Pelo Grupo B, além de Costa Rica e Rio Verde, jogarão Misto e Coxim, em Três Lagoas. O Carcará da Fronteira receberá o lanterna da chave em busca da garantia de participar da próxima fase do Estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)