Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comercial vence e toma a vice do Ivinhema; Galo goleou

Humberto Marques/Campo Grande News - 13 de abril de 2008 - 14:56

O Comercial confirmou a boa fase no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol e passou pelo Ivinhema em partida disputada hoje, no estádio “Jacques da Luz” (em Campo Grande). Com o placar de 2x1, o Saci da Vila passa o elenco ivinhemense na classificação e está em segundo lugar, com 27 pontos (contra 25 do rival de hoje), e agora torce para o Águia Negra tropeçar e, assim, manter vivas as chances de conquistar a liderança do Grupo A – e a vaga para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O Colorado abriu o placar aos 43 minutos do segundo tempo, com Samuel. No retorno para a etapa final, o Alvirrubro da Capital manteve o ritmo e ampliou, com Willian. O Ivinhema ainda encontrou forças para descontar nos acréscimos, com um gol de Fábio Pereira aos 47 minutos do segundo tempo.

Os olhos do Comercial estarão voltados para Corumbá, onde o Águia Negra enfrentará o Pantanal de Ladário no “Arthur Marinho”. Com 29 pontos, o Rubro-negro de Rio Brilhante depende apenas de si para ficar com a vaga da Terceirona. O Tuiuiú do Pantanal, por sua vez, luta para ficar com a quinta vaga da chave para a fase seguinte do Estadual.

Ainda pelo Grupo A, ontem, Sete de Setembro e Maracaju empataram em 2x2, resultado ruim para ambas as equipes: enquanto o “Furacão de Dourados” segue na penúltima posição da chave, o MAC perdeu a oportunidade de melhorar suas condições na luta por uma vaga na próxima fase do torneio.

Chocolate – O sábado ainda contou com a goleada do Operário sobre o União Camapuanense, em Campo Grande. Em busca da liderança do Grupo B, o Galo partiu para cima do adversário e anotou o placar de 5x1. Com o resultado, o Alvinegro assumiu a ponta da chave, com 23 pontos. Agora, o time centra as atenções no Costa Rica, que até então liderava o grupo.

O Crec terá pela frente o Rio Verde, e uma vitória o colocaria novamente à frente do Operário. Um tropeço, por sua vez, seria providencial para o Galo, uma vez que o Alvinegro tem um jogo a menos que o adversário direto pela vaga na Série C.

A rodada do Estadual prossegue neste domingo com jogos a partir das 15h. Pelo Grupo A, o Pantanal recebe o Águia Negra, em partida que seria antecipada, porém, o Rubro-negro não aceitou a mudança de horário; e o Naviraiense enfrenta o Corumbaense, em Naviraí. Pelo Grupo B, além de Costa Rica e Rio Verde, jogarão Misto e Coxim, em Três Lagoas. O Carcará da Fronteira receberá o lanterna da chave em busca da garantia de participar da próxima fase do Estadual.

SIGA-NOS NO Google News