Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

30/01/2014 07:35

Comercial goleia Costa Rica e afasta crise

Vinícius Squinello, Campo Grande News

A má fase do atacante Dudu Lima e do Comercial parece que foi embora na noite desta quarta-feira (29). Com dois gols do atacante, o Colorado goleou o Costa Rica por 4 a 0 e afastou a crise que ameaçava a campanha do time da Capital.

O primeiro tempo foi morno, com apenas um gol, marcado por Kayo Dias. Aos 34 minutos, ele recebeu dentro da área, arrancou e bateu na saída do goleiro. A bola ainda passou debaixo da perna do arqueiro, antes de acabar no fundo da rede. 1 a 0 para o Comercial na primeira etapa.

O jogo, que é válido pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol e ocorreu no Estádio Morenão, pegou fogo mesmo no segundo tempo, comandado pelo camisa 9 colorado.

Dudu Lima abriu os trabalhos aos 17 minutos do segundo tempo, batendo com tranqüilidade após receber belo passe dentro da área. Pouco depois, de cabeça, o atacante marcou seu segundo tento no jogo. O camisa 9 ainda comemorou fazendo gestos para afastar a “draga” da falta de gols.

Com 3 a 0 no placar, a situação do Costa Rica ainda piorou, com a expulsão de Giovani. Já nos últimos minutos, Biro Biro acertou um belo chute e colocou 4 a 0 no placar do jogo, dando números finais à partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)