Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comemorando 100 anos, Santos tem programação

FPF - 13 de abril de 2012 - 16:14

Neste sábado, dia 14 de abril, o Santos Futebol Clube comemora 100 anos de sua fundação, e nesta data tão especial, a diretoria santista prepara várias atrações para o seu torcedor. A programação tem início às 10h com um passeio ciclístico com saída e chegada do estádio da Vila Belmiro.

Às 10h30, A Casa da Moeda do Brasil homenageia o Santos com uma medalha comemorativa do centenário no conselho deliberativo do clube. Meia hora depois, dois jogos acontecem na Vila Belmiro. O primeiro será um confronto de grandes ídolos alvinegros, e depois, o amistoso “Nós contra rapa”, onde o time titular do Santos joga contra 100 crianças santistas.

Depois disto, às 14h na praia do Gonzaga, se inicia uma contagem regressiva com queima de fogos e shows em homenagem ao aniversário santista.

Empolgado para o amistoso contra as crianças, o capitão da equipe santista, Edu Dracena, afirma que até neste jogo comemorativo o time vai buscar a vitória. “Não vamos dar moleza para eles não. Acredito que tudo vale para essa semana de Centenário, que é tudo bem vindo. É muito bom dar a oportunidade para essas crianças entrar em campo com seus ídolos. Tem que dar os parabéns pela diretoria que teve esta iniciativa. E vamos com força máxima contra a rapa”, afirmou o bem humorado defensor.

SIGA-NOS NO Google News