Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Começa hoje a Festa do Peão de Costa Rica

Silvestre de Castro /Costa Rica News - 12 de maio de 2004 - 09:51

Começa hoje às 16h, desta quarta-feira (12/05) no Parque de Exposições Laerte Pais Coelho no município de Costa Rica (MS), a 12ª Exposição Agroindustrial e 27ª Festa do Peão Boiadeiro.

O evento será realizado no período de 12 a 16 de maio próximo. Serão oferecidos R$ 25 mil em prêmios aos cinco peões vencedores das montarias de Cavalo e Touro.

PROGRAMAÇÃO:

12 de Maio – Quarta-Feira – 16h, Abertura oficial da festa com show artístico de Delley & Dorivan (entrada franca) em comemoração ao 24º aniversário de emancipação político-administrativa de Costa Rica; início do rodeio profissional e realização de Leilão de Gado de Corte no Tatersal do Sindicato Rural.

13 de Maio – Quinta-Feira – Rodeio profissional e show artístico com a dupla mineira Glaucinei & Glaucimar.

14 de maio – Sexta-Feira – Rodeio profissional e show artístico com o grupo sul-mato-grossense Alma Serrana.

15 de Maio – Sábado – Rodeio profissional, Leilão Nelore no Tatersal do Sindicato Rural, show artístico com Ronaldo Viola e Praiano.

16 de Maio – Domingo – Desfile e Cavalgada Rural pelas principais ruas e avenidas da cidade; Final do Rodeio profissional, com S-10 do Rodeio, show artístico regional e com Os Faceiros da Terra (Costa Rica), Queima de Fogos, Sorteio de uma moto, uma tv de 20 polegadas e uma bicicleta.

Haverá “Baile da Viola” todas as noites na pirâmide de baile e Exposição de gado de raça e de carros, máquinas e implementos agrícolas.

O som do rodeio ficará a cargo de Atlants Super Som; Locução será de Piracicabano e Antônio Rodrigues; Peões somente convidados.

A organização da festa é da Cia de Rodeio Asa Delta, Joel Felício e Comissão Organizadora, numa promoção do Sindicato Rural de Costa Rica presidido por Júlio Gonçalves França.

SIGA-NOS NO Google News